Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KingBot-Pro GBS 3.3.8 (AutoShot Perfect) + Special Cheats 10 julho

Posts Recomendados

KingBot-Pro GBS 3.3.8 (AutoShot Perfect) + Special Cheats 10 julho

kingbot.png

trainer.png

Descrição do KingBot-Pro 3.3.8

Calibração melhorada em todos os Móbiles.

- Modo Memória (Autodetecão do poder de vento, ângulo de vento, posição do mobil).

- Modo Pixel (Detecção de ângulo de mobil).

- Turtle SkyBomb, TimeBomb.

- Marcação de SS de Armor.

- Marcação de SS de Turtle.

- Marcação de SS, T1 e T2 de Kasildon

- Mode Mouse e Autolook( Autodetección do inimigo).

- Fenix (100% calibrado shot 2, SS).

- AutoShot Perfect(Drag) =>O aimbot faz o disparo automaticamente pressionando a tecla

Print screen.

- agora sem lag e sem erros.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gunbound0000006n.png

Power User Verde e Rosado

Dás click no power user que desejas usar e depois entre ou crie uma sala.

Level No master

Se te desanima que sempre te chutam da sala por ter level baixo, este hack é para vc , só escolhe o level que quer e depois dá click em set e entra ou crie uma sala, e todos poderão ver teu novo level.

Nacionalidad

Podes mudar tua nacionalidade ao que desejes xD

Special Rank

Ganha uns ranks especiais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escrever so "pqp" e considerado flood 'Jumento...... (eu acho =p) e mod da um closed em algum dos topicos ae eu preferia que fosse closed nesse aque pq sei la..... o cara ja arrumou muita confusao e so fez um ctrl c + ctrl v......

Link para o comentário

Bom como o Franciscol99 já disse há dois tópicos iguais, esse daqui e esse. Dá para ter duas versões desses dois ae. Para mim esse aqui parece que não copiou do cara, pois a diferença de horário das postagens foi relativamente pequena, então ele podia estar no site do criador e ter visto o update e só copiado de lá, porém o outro cara que postou aqui claramente copiou de lá mais ele ajeitou, colocou cores para não tornar leitura cansativa e imagens para fácil entendimento. Mais há um porém nos dois... ningúem colocou créditos =/ Sempre se esqueçem deles??

E essa briga ae do franciscol99 com você mano tenha dó né, se o tópico está errado, ruim, fora das regras qualquer um pode falar e não fique bravo, isto é comum, ele fez isso para tentar ajudar (caso foi o que eu disse no começo) não leve tanto a sério.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

=="

ow, fala comigo mais nao. nao qeru arruma confusao aki no site.[/color]

'-'

Tá tenso o tópico aki!

Só falta falar... "Belém, belém. Nunca mais eu to di bem até o anu ki vem!"

.-.

Agora sobre o programa...

Funcionou perfeitamente.

Mas tira uma dúvida... o HIT K.O. funciona?

Tentei usar mas num deu. T.T

Bom como o Franciscol99 já disse há dois tópicos iguais, esse daqui e esse. Dá para ter duas versões desses dois ae. Para mim esse aqui parece que não copiou do cara, pois a diferença de horário das postagens foi relativamente pequena, então ele podia estar no site do criador e ter visto o update e só copiado de lá, porém o outro cara que postou aqui claramente copiou de lá mais ele ajeitou, colocou cores para não tornar leitura cansativa e imagens para fácil entendimento. Mais há um porém nos dois... ningúem colocou créditos =/ Sempre se esqueçem deles??

E essa briga ae do franciscol99 com você mano tenha dó né, se o tópico está errado, ruim, fora das regras qualquer um pode falar e não fique bravo, isto é comum, ele fez isso para tentar ajudar (caso foi o que eu disse no começo) não leve tanto a sério.

Olhaa! Esse Gabriel sabe usar argumentos! .-.

Já pensou em ser advogado?

Link para o comentário

BarraVelha, quando o Baner travar é facil vs destravar meu irmão, faz o siguinte

clica dentro do baner e da Ctrl+o não é Zero é letra o

fazendo isso vai abrir tipo uma caixinha, ae vs digita um site la dentro

tipo

ae da enter assim que fizer isso o baner volta a funfa abrindo uma nova imagem:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.