Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao

eumesmopq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano onde eu fis flood affs me dis passa o link aew pra me ver pq eu fico em alerta agora sem ter feito nada lols affs oliveira mano oque eu fis ...... po se eu to errado eu posso corrigir meu erro e vcs me mostra no que to errado agora se vcs mode... ou pa ..... tiverem errado vejao e corrigem o erro informado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forum/index.ph...20&start=20

Pra que você tinha que questionar ali? Eu tava dando uma geral na área e removi um topic do fixo, dei um prazo para o user ageitar e pronto...

Reviver topics com DÚVIDAS ainda é aceitável, apontando erros também... Agora com: Vlw! Vai ajudar... Me desculpe mais é inadmissível...

Link para o comentário

mas oliveira ei vi muitos topico antigo e revivido e vc nao reclamo ai eu fasso uma cagada primeira ves e ja tomo um warn po pelo menos ajuda ne mano primeira ves que fasso uma cagada ja vi muitos ai fazendo flood e tudu blz nao acontece nada e eu fasso flood primeira ves cara nao sei nem oque e issu ...... mas ta blz vo aceita numa boa mas se vc for da warn em mim ,da em uma par de pessoa que fais cagada pq eu n so o unico que fasso burrada no forum .....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.