andreysmattos 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Devido a muitas reclamaçoes estou removendo o arquivo. Nao entendo! Até o virus total disse que nao tem virus, mas a galera teima a dizer que sim! Desculpe para quem esta querendo baixar, apartir de agora nao vou mais postar hacks! Alguem Mod da close por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Cara.. Tem algum video mostrando que funcione? E se funcionar.. Eu ja usei uns hacks assim, mais era no comando... Digitava /ping eu axo, e vc ficava 'fake agent error' e saia matando all =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metias456 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Cara troca server vo testa denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreysmattos 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 ;) Cara como vc é idiota tentando pegar senha do the duel dos outros com esse keylogger seu noob Amigo, como eu falei antes! O Virustotal.com achou 3 Virus. Estou com o hack faz 4 Dias e ate agora nao aconteceu nada. E assim, como voce pode ver... os principais anti-virus nao acharam NADA! Como por exemplo o AVAST, AVG, norton e tals disseram que o arquivo esta completamente LIMPO. Entao da proxima vez, nao venha chingar! Pense antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiiN~ 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Hacker funfo korretamente, meu frag foi de 45/0 hoho ;P vai leva meu thanks (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Backdoor. Pode funcionar, mas tem virus malicioso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metias456 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Quando extrai o arquivo aparece keylogger ardamax registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhalsinWorld 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 oh kra n sei n tpw o virus total pego 3 virus de antivirus que nunca ouvi falar mais axo meio perigoso Ixi pwned avast deu ardamax Nao baixem Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreysmattos 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 oh kra n sei n tpw o virus total pego 3 virus de antivirus que nunca ouvi falar mais axo meio perigoso Ixi pwned avast deu ardamax Nao baixem Closed Nem vou comentar... Faça voce mesmo o scan no virus total! Como eu disse so 3 anti-virus que nunka ouvi falar tambem acharam virus. Voce deve estar usando algum anti-virus antigo e desatualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhalsinWorld 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 hack de the duel dãããã pq tem q aparece com Ardamax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegonaruto123 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 coloca um video mostrando uai... da Closed nessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 recomendo os que estão em duvida nao baixem . virus total isso '-' primeiro como pegamos ele na mentira Update_invi.sfx.exe .sfx.exe ? ele quiz enganar com esse sfx . mais sfx altera as configurações ou seja os graficos nao entendo de virus mais vi um Spy um belo de espião Não Baixem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreysmattos 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 recomendo os que estão em duvida nao baixem . virus total isso '-' primeiro como pegamos ele na mentira Update_invi.sfx.exe .sfx.exe ? ele quiz enganar com esse sfx . mais sfx altera as configurações ou seja os graficos nao entendo de virus mais vi um Spy um belo de espião Não Baixem '-' 1º: Esse SFX e um compactador similar ao .ZIP .RAR.... nao acredita? Abra seu winrar e olhe ;) vai ter la arquivo SFX 2º: Concordo com voce! Nao duvida nao baixe! Mas se voce nao confia no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao sei de qual planeta voce é! 3º: Antes de reclamar de um arquivo de uma extençao que voce nao conheça pesquise e veja que esta falando besteira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkano22 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 virus . . . nem adiantaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreysmattos 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Ok! ja que é isso que voces querem! Eu vou tirar o hack de circulaçao e so eu vo usar entaum! Se mais um vim reclamar eu tiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhalsinWorld 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 tira!tira!tira! entao baixa o baguio sem anti virus e usa a dll que desisntala ardamax do pc ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forgames 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Irei baixar, qualquer coisa edito :] @Edit Suposto "Trojan" Malicioso detectado por meu anti-virus porém eficiente, então sugiro que os moderadores dêem closed nisso , e recomendo que não baixem , sobre o povo que disse sobre o "bom funcionamento do programa" são fakes criados pelo proprio dono do tópico para enganar os iniciantes, beijinhos (; "E AINDA ABRIU O PROGRAMA "ARDAMAX KEYLLOGER" FAMOSO PROGRAMA PARA ROUBAR SENHAS , DIZENDO QUE OS DIAS RESTANTES DO TEMPO DE AVALIAÇÃO ACABARAM , SEJA MAIS ESPERTO DA PROXIMA VEZ QUANDO CRIAR UM KEYLOGGER AMIGO , COLOQUE UM SERIAL , SEU NOOB DE MERDA :], E ELE QUERENDO DESMENTIR TODOS DO TÓPICO , EU TOU RINDO , BEIJINHOS MAIS UMA VEZ, AMIGO. QUEM SABE NA PROXIMA" PRINT: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhalsinWorld 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Testado e desaprovado tirei anti virus pra ve se tem ardamax é sóh i no bloco de notas e digita ALT+0153 se aparecer um TM é pq ta normal se aparecer um coraçao preto ta infectado =x link pro removedor do ardamax É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reportado =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forgames 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Testado e desaprovado tirei anti virus pra ve se tem ardamax é sóh i no bloco de notas e digita ALT+0153 se aparecer um TM é pq ta normal se aparecer um coraçao preto ta infectado =x link pro removedor do ardamax É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reportado =p Sabe , oque eu mais achei engraçado , foi ele querer sair como o "bonzinho da história", desmentindo todas as respostas ao suposto programa infectado dele. tenho pena dessas pessoas. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhalsinWorld 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Reportei pra mod sera q vem da closed? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buihee 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Funciono perfeitamente pra ele,mas levo meus thx muito bom mesmo,genial !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho16 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 lixos vao da o cu kajiasjhashuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 11 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Por tanto.. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados