Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida PLUS HACK V3 -(aparace isu......

gutinho123
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando eu instalo o plus hack e abro o the duel cliiko em ativar hack e aparace "o arquivo the duel.exe não existe, atualize o jogo no menu do arquivo" que arquivo do hack ou do the duel e que menu me ajudem vlw...

First

Abra o programa e vá em ARQUIVOS canto direito superior e clique em CARREGAR PASTA DO THE DUEL localize local de origem da sua pasta... geralmente encontrado em C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\The Duel se não...

localize e ponha o local de origem... caso ainda não funcionar, vá em ARQUIVOS novamente e clique em ATUALIZAR THE DUEL e tente o processo acima de novo

fikidik

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum fassa assim vs primeiro vai em meu computador e dico c pasta da level up dentro da pasta level up vs vai ver a do the duel ai vs arrasta ela pra o desktop ai vai tenta atualizar pelo hack '''mais clika pra atualizar ''' a pasta q táh no desktop q vs arrastou.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
quando eu instalo o plus hack e abro o the duel cliiko em ativar hack e aparace "o arquivo the duel.exe não existe, atualize o jogo no menu do arquivo" que arquivo do hack ou do the duel e que menu me ajudem vlw...

isso é muito facil. faça o seguinte vá na pasta disco local c:/level up! games/ the duel

e exclua o arquivo gunzlauncher.ini

e abra o gunzlauncher.exe ele atualizara normalmente.

e depois que atualizar feche o gunz launcher e vá ao hack.

se não funcionar desisntale o the duel e instale novamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.