creativetasks 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Yo, minna!!! Minha nova sign: Acho que essa saiu melhor do que as outras ;D Espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Ah... gostei da iluminação, mas a render parece que não tem qualidade, porque ta serrilhado nas pontas ;x E a tipo tá ruim ;s Boa sorte na próxima ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativetasks 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 O problem é que já tava serrilhada a render quando peguei e a tipo vou ver um tuto de tipos e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 A cara, o tratamento dela nao ficou legal, eu achei q ficou meio estranha. mas.. ta Loka viu, gostei dos efeitos do fundo '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 bom uso de smudge mas o tratamento ta muito ruim qualidade um poco baixa tipografia bem aplicada mas não é o tipo de fonte certa pa esse tipo de sign leia mais tutoriais abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados