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Super Tutorial By Sasuke!


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Alados - Introdução

 

 

Antes de começar quero dizer, isso é apenas um tutorial, as builds colocadas ai são apenas guias, você não precisa segui-las, não copie, faça um personagem seu, diferencie... Se quiser fazer igual, sinta-se totalmente à vontade.

 

Considerada uma das classes mais bonitas do jogo, os alados são como humanos com traços angelicais (salvo as monstruosidades que alguns players fazem na hora de editar) e pequenas asinhas sobre suas orelhas. O problema é que muita gente erra em escolher por impulso esta classe simplesmente pelo fato dela ser a única a poder voar logo no primeiro level. Tais privilégios a tornaram um pouco mais difícil de jogar, como veremos adiante.

 

- Cidade Principal: Cidade das Plumas, uma cidade construida em torno de uma gigantesca árvore cercada por lagos, é uma linda cidade; o que peca um pouco é a acessibilidade dos NPC’s, sendo que alguns ficam bem longe dos outros, o que é bem inconveniente (não muito um critério de escolha, mas é inconveniente).

 

- Quests: aqui percebe-se que o privilégio das asas veio com um preço: as quests são relativamente distantes, o que faz com que os Alados tenham que percorrer maiores distâncias para terminá-las. Logo, tenha paciência.

 

- Vôo: diferentemente das outras classes, os Alados podem voar desde o primeiro level, tendo como objeto de vôo lindas asas. Com o passar dos leveis novas asas são disponiveis, cada uma mais bonita que a outra.

 

CLASSES

 

ARQUEIRO

 

 

* Arqueiro – EA: Para os amantes do ataque à distância, o Arqueiro vem com muitos artifícios. Tendo como princípio a velocidade, trata-se de uma ótima classe para TW, Dungeon Raids, etc.

 

PRÓS:

- Classe com o dano mais veloz do jogo

- Ótimo crítico, evasão e precisão

- Ataca a grandes distâncias

 

CONTRAS:

- HP baixo

- Defesa física baixa

- Defesa mágica baixa

 

BUILDS

 

- Full Dex Archer: maior critico, evasão e precisão do jogo, praticamente só levará miss; porém será muito fragil, e morrerá facilmente caso alguém te acerte (lembrando que dano mágico sempre acerta).

Build recomendada: 5 DEX (FOR para equips)

Armadura Leve, Acessórios de DEF e MDEF

 

- Hybrid Archer: Vai ter um dano menor, assim como a esquiva, o crítico e a precisão, mas terá mais HP.

Build recomendada: 4 DEX, 1 CON (FOR para equips)

Armadura Leve, Acessórios de DEF e MDEF

 

 

 

Imagem dos Icones e da Arvore de Skills:

 

skills.jpg

 

SACERDOTE

 

 

* Sacerdotes – EP: Diferentemente de outros jogos, os Sacerdotes de PW não são tão fracos e dependentes. A classe, apesar de ter como principal função o suporte com suas diversas curas, buffs e curses, tem ataques poderosíssimos e são temidos em leveis altos. Como sempre, são extremamente requisitados e indispensáveis.

 

BUILDS

 

- Nuker Priest: tem o maior healing e maior dano. Comumente chamado de “Full Support”, esta build tem certas divergências, por ser frágil e sempre depender de defesa para realmente poder dar suporte aos players.

Build recomendada: Max INT, FOR para armadura

Armadura Mágica, Acessórios de DEF

 

- Tanker Priest: combinado com os buffs e a VIT alta esta build consegue tankar tão bem quanto um WB. Por não ter muita INT tem um dano baixo e usa armaduras e armas inferiores.

Build recomendada: 2 INT, 3 CON (FOR para armadura)

Armadura Mágica, Acessórios de DEF e MDEF

 

- Hybrid Priest: tem um certo equilíbrio entre as duas builds acima, apresentando dano e HP razoáveis. Não tem tnta vida quanto o tanker, e não tem um ataque tão forte quanto o nuker.

Build recomendada: 3 INT, 2 CON (FOR para armadura)

Armadura Mágica, Acessórios de DEF

 

 

Imagem dos Icones e da Arvore de Skills:

 

sacer_skill_tree.jpg

 

Imagem

 

Humanos - Introdução

Antes de começar quero dizer, isso é apenas um tutorial, as builds colocadas ai são apenas guias, você não precisa segui-las, não copie, faça um personagem seu, diferencie... Se quiser fazer igual, sinta-se totalmente à vontade.

 

Muito provavelmente a classe mais usada nos jogos, em PW não muda muita coisa; os humanos são umas das classes preferidas dos jogadores. É uma classe de características e forma de jogo sucinta e direta.

 

- Cidade Principal: Cidade das Espadas; apresenta uma arquitetura medieval e é relativamente bem planejada, sendo a maior parte dos npc’s de facil acesso e localização.

 

-Quests iniciais: as quests do nivel 1~19 também são de acesso mediano, ou seja, não é necessário percorrer grandes caminhos para terminá-las, sendo que as vilas e cidades menores estão dispostas de forma estratégica.

 

-Vôo: Humanos começam a voar a partir do nivel 30, adotando como objeto de vôo uma espada gigantesca com variados efeitos (o que não agradou a todos, comparando ao objeto de vôo das duas outras classes) . Há quem diga que a velocidade de vôo deles é inferior, mas a diferença e pequena.

 

 

CLASSES

 

Como em toda classe do jogo, os humanos são divididos em uma classe mágica e outra física. As classes dos humanos têm como prioridade o suporte como nukers, ou seja, com dano. Eis as classes:

 

 

Guerreiros

 

* Guerreiros - WR: Provavelmente a classe mais utilizada no jogo. Muito versátil pela quantidade de armas que pode utilizar, tornando cada guerreiro diferente do outro.

 

PRÓS:

- Dano relativamente alto

- Defesa fisica relativamente alta

- Boa capacidade de tankar

- Muitas skills uteis e variadas

- Bom em PVP, Dungeon Raid e Territorial War

 

CONTRAS:

- Defesa mágica baixa

- Não é o melhor tanker

- Dificil/Chato de upar sozinho

- Precisa de poções para auxílio

- Dependendo do seu estilo de jogo, vai achar entediante o “clica e bate”

 

BUILDS:

 

Como já foi dito, a classe dos Guerreiros é muito versátil e variada, sendo assim as builds variam conforme seu papel no grupo e sua arma; citarei de forma sucinta cada uma das builds.

 

- Espadas: necessitam de DEX/FOR; os warriors de espada tem a terceira maior velocidade de ataque (entre os guerreiros). Por terem bastante DEX tem criticos e evasão mediana. Como não sobram muitos pontos para COM, têm pouca HP e é mais dificil de jogar.

Build recomendada: 3/2 STR, 2 DEX, 0/1 COM

Armadura Pesada, Acessórios de MDEF e DEF

 

- Lanças: têm o maior alcance de ataque entre os guerreiros, boas skills de área, o segundo ataque mais veloz e por utilizar menos DEX liberam mais espaço para COM (mais HP), sendo uma classe bem procurada nas sieges. Ainda assim é dificil de upar e tem pouca skills boas para PVP.

Build recomendada: 3/2 STR, 2 COS, 0/1 DEX

Armadura Pesada, Acessórios de MDEF e DEF

 

- Machados: utiliza muita STR, sendo o melhor WR tanker. Tem um ótimo range e boas skills de área, o maior ataque dos WR e é mais facil de upar. Apesar do ataque alto tem uma velocidade de ataque baixa, o que prejudica no PVP.

Build recomendada: 4/3 STR, 1/2 COS (DEX somente quando necessário para a arma)

Armadura Pesada, Acessórios de MDEF e DEF

 

- Garras/Punhos: maior utilização de DEX, apresenta o ataque mais rápido, assim como a esquiva e o dano crítico mais elevados; tem uma excelente recuperação de pontos de vigor, sendo uma ótima classe para PVP. Por utilizar muita DEX, tem o HP mais baixo e o dano mais baixo; é bem dificil de upar sozinho e bem incomum.

Build recomendada: 4/3 DEX, 1/2 STR, 0/1 CON

Armadura Leve, Acessórios de MDEF e DEF

 

 

Imagem dos Icones e da Arvore de Skills:

 

guerreiro_skill_tree.JPG

 

 

Magos

 

 

* Magos – MG: A classe mágica de Perfect World que provavelmente mais agradará os fãs de magia. Os magos são especializados nas skills pure nuker, tendo o dano mais alto to jogo (tanto dano geral quanto mágico). As skills dos magos são variadas nos elementos Terra, Fogo e Água.

 

PRÓS:

- Dano altíssimo

- Procurado para as Dungeon Sieges como nuker

- [Modo Groupie ON] Skills muito lindas *¬*

- Defesa Magica alta

 

CONTRAS:

- Defesa física baixa

- HP relativamente baixo

- Evasão relativamente baixa

 

BUILDS:

 

Por serem especializados no dano, esta classe apresenta poucas skills de suporte ou defesa, sendo muito frageis. Upar com o mago sozinho é bem dificil, mas não impossivel: nas sieges você será procurado e respeitado. Das variadas builds, destacam-se:

 

- Pure Nuker: Maior dano, o mais fragil: baixíssimo HP e defesa, precisa de suporte constante.

Build recomendada: 5 INT (FOR somente para as armas e armaduras)

Armadura Magica, Acessórios de DEF

 

- Mage INT/DEX: O próprio nome já diz; esta build apresenta mais dex, tendo uma evasão e um crítico mais alto. Apresenta pouco HP e dano menor em relação ao Pure Nuker.

Build recomendada: 4 INT, 1 DEX (FOR somente para as armas e armaduras)

Armadura Magica, Acessórios de DEF

 

- Mage INT/CON: Tem mais HP que as outras, conseguindo resistir por mais tempo (o que ajuda bastante pra upar sozinho).

Build recomendada: 4 INT, 1 CON

Armadura Magica, Acessórios de DEF

 

 

Imagem dos Icones e da Arvore de Skills:

 

 

skilltree.png

 

Introdução - BÁRBARO

 

Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta.

Extremamente resistentes e ferozes, os Bárbaros são capazes de

enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual.

Apesar de usar somente Machados e Martelos, os Bárbaros possuem

habilidades especiais que aumentam seu poder, sua força vital e ainda

permitem que se transformem em verdadeiros tigres!

 

Evolução do personagem

Bárbaro

Yaoshou(Werebeast)

Bônus por nível ganho: Max HP +34, Max MP +14

+1 CON = Max HP +17

+4 STR = DEF +1; 6 STR = 4 DEF;

+1 INT = Max MP +7

+1 DEX = Accuracy +8, Dodge Rate +8

 

Builds sugeridas:

 

Build de Arma: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

STR:6pts / CON: 3pts / DEX: 1pt

Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis

Armadura: Melhor Armadura Pesada possível

HP: Baixo, capacidade de Tanker mediana

Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos

Forma: Por ser mais voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide

Comentario: Build Mais comun por permitir usar as melhores armas e armaduras e ainda ter um pouco de HP

 

Build de Armadura: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

STR:5pts / CON: 4pts / DEX: 1pt

Arma: Utiliza armas um pouco mais fracas(no nível :100, usa armas nível 84)

Armadura: Melhor Armadura Pesada possível

HP: Bom, capacidade de Tanker muito boa

Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos

Forma: Bastante versátil se adapta bem tanto à skills do Tigre Branco quanto Humanoide

Comentario: Muito versátil, pois engloba caracteristicas de Tanker sem perder muito do seu ataque

 

Build de CON: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

STR:4pts / CON:5pts / DEX: 1pt

Arma: Utiliza armas medianas (no nível :100, usa armas nível 67)

Armadura: Utiliza Armaduras um pouco mais fracas (no nível :100, usa armaduras nível 80)

HP: Ótimo, Capacidade de Tanker O Melhor

Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos

Forma: Por ser mais voltado à defesa, se adapta melhor a forma de Tigre Branco

Comentario:

Se você é daqueles jogadores que so andam em grupos, e adoram tankar

Chefões essa é uma boa Build pois com com os equipamentos certos e os

Buffs no Max você pode ultrapassar facilmente os 14k de HP nos lvs 100+,

sua defesa será muito boa tb mas seu ataque vai ser uma vergonha você vai

sempre precisar de um DD por perto

 

Build de STR: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

STR:7pts / CON: 2pts / DEX: 1pt

ou STR:8pts / CON:1pt / DEX: 1pt

Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis

Armadura: Melhor Armadura Pesada possível

HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma

Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos

Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide

Comentario:

Abre mão do HP a favor do ataque e um pouco mais de defesa fisica,

assume caracteristicas de um Damage Dealer (causador de Danos) build

bastante arisscada e incomun, mas com as skills e o jogador certo quem

sabe ...

 

Build de DEX: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

STR:6pts / DEX:4pts

ou STR:6pts / CON:1pt / DEX:3

Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis

Armadura: Melhor Armadura Pesada ou Leve possíveis

HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma

Critico/Evasão: Bons, mas inferiores a um Warrior com a mesma DEX

Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide

Comentario:

Essa build é pra quem é do contra pois parece um Warrior, anda como

Warrior, Cheira como Warior mas não é Warrior, é um Barbaro disfarçado,

abre mao da defesa em favor do Critico e da Evasão, unica Build que

pode usar armadura leve, resumindo é um Ornitorrinco, sinceramente eu

não tentaria essa a nao ser como projeto de ciências.

 

Imagem dos Icones e da Arvore de Skills:

 

rvoredeSkills.png

 

Creditos:Sasuke!

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Alados - Introdução

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Antes de começar quero dizer, isso é apenas um tutorial, as builds colocadas ai são apenas guias, você não precisa segui-las, não copie, faça um personagem seu, diferencie... Se quiser fazer igual, sinta-se totalmente à vontade.

 

Considerada uma das classes mais bonitas do jogo, os alados são como humanos com traços angelicais (salvo as monstruosidades que alguns players fazem na hora de editar) e pequenas asinhas sobre suas orelhas. O problema é que muita gente erra em escolher por impulso esta classe simplesmente pelo fato dela ser a única a poder voar logo no primeiro level. Tais privilégios a tornaram um pouco mais difícil de jogar, como veremos adiante.

 

- Cidade Principal: Cidade das Plumas, uma cidade construida em torno de uma gigantesca árvore cercada por lagos, é uma linda cidade; o que peca um pouco é a acessibilidade dos NPC’s, sendo que alguns ficam bem longe dos outros, o que é bem inconveniente (não muito um critério de escolha, mas é inconveniente).

 

- Quests: aqui percebe-se que o privilégio das asas veio com um preço: as quests são relativamente distantes, o que faz com que os Alados tenham que percorrer maiores distâncias para terminá-las. Logo, tenha paciência.

 

- Vôo: diferentemente das outras classes, os Alados podem voar desde o primeiro level, tendo como objeto de vôo lindas asas. Com o passar dos leveis novas asas são disponiveis, cada uma mais bonita que a outra.

 

CLASSES

 

Arqueiro

 

 

* Arqueiro – EA: Para os amantes do ataque à distância, o Arqueiro vem com muitos artifícios. Tendo como princípio a velocidade, trata-se de uma ótima classe para TW, Dungeon Raids, etc.

 

PRÓS:

- Classe com o dano mais veloz do jogo

- Ótimo crítico, evasão e precisão

- Ataca a grandes distâncias

 

CONTRAS:

- HP baixo

- Defesa física baixa

- Defesa mágica baixa

 

BUILDS

 

- Full Dex Archer: maior critico, evasão e precisão do jogo, praticamente só levará miss; porém será muito fragil, e morrerá facilmente caso alguém te acerte (lembrando que dano mágico sempre acerta).

Build recomendada: 5 DEX (FOR para equips)

Armadura Leve, Acessórios de DEF e MDEF

 

- Hybrid Archer: Vai ter um dano menor, assim como a esquiva, o crítico e a precisão, mas terá mais HP.

Build recomendada: 4 DEX, 1 CON (FOR para equips)

Armadura Leve, Acessórios de DEF e MDEF

 

 

Imagem dos Icones e da Arvore de Skills:

 

skills.jpg

 

SACERDOTE

 

 

* Sacerdotes – EP: Diferentemente de outros jogos, os Sacerdotes de PW não são tão fracos e dependentes. A classe, apesar de ter como principal função o suporte com suas diversas curas, buffs e curses, tem ataques poderosíssimos e são temidos em leveis altos. Como sempre, são extremamente requisitados e indispensáveis.

 

BUILDS

 

- Nuker Priest: tem o maior healing e maior dano. Comumente chamado de “Full Support”, esta build tem certas divergências, por ser frágil e sempre depender de defesa para realmente poder dar suporte aos players.

Build recomendada: Max INT, FOR para armadura

Armadura Mágica, Acessórios de DEF

 

- Tanker Priest: combinado com os buffs e a VIT alta esta build consegue tankar tão bem quanto um WB. Por não ter muita INT tem um dano baixo e usa armaduras e armas inferiores.

Build recomendada: 2 INT, 3 CON (FOR para armadura)

Armadura Mágica, Acessórios de DEF e MDEF

 

- Hybrid Priest: tem um certo equilíbrio entre as duas builds acima, apresentando dano e HP razoáveis. Não tem tnta vida quanto o tanker, e não tem um ataque tão forte quanto o nuker.

Build recomendada: 3 INT, 2 CON (FOR para armadura)

Armadura Mágica, Acessórios de DEF

 

 

Imagem dos Icones e da Arvore de Skills:

 

sacer_skill_tree.jpg

 

Imagem

 

Humanos - Introdução

Antes de começar quero dizer, isso é apenas um tutorial, as builds colocadas ai são apenas guias, você não precisa segui-las, não copie, faça um personagem seu, diferencie... Se quiser fazer igual, sinta-se totalmente à vontade.

 

Muito provavelmente a classe mais usada nos jogos, em PW não muda muita coisa; os humanos são umas das classes preferidas dos jogadores. É uma classe de características e forma de jogo sucinta e direta.

 

- Cidade Principal: Cidade das Espadas; apresenta uma arquitetura medieval e é relativamente bem planejada, sendo a maior parte dos npc’s de facil acesso e localização.

 

-Quests iniciais: as quests do nivel 1~19 também são de acesso mediano, ou seja, não é necessário percorrer grandes caminhos para terminá-las, sendo que as vilas e cidades menores estão dispostas de forma estratégica.

 

-Vôo: Humanos começam a voar a partir do nivel 30, adotando como objeto de vôo uma espada gigantesca com variados efeitos (o que não agradou a todos, comparando ao objeto de vôo das duas outras classes) . Há quem diga que a velocidade de vôo deles é inferior, mas a diferença e pequena.

 

 

CLASSES

 

Como em toda classe do jogo, os humanos são divididos em uma classe mágica e outra física. As classes dos humanos têm como prioridade o suporte como nukers, ou seja, com dano. Eis as classes:

 

 

Guerreiros

 

* Guerreiros - WR: Provavelmente a classe mais utilizada no jogo. Muito versátil pela quantidade de armas que pode utilizar, tornando cada guerreiro diferente do outro.

 

PRÓS:

- Dano relativamente alto

- Defesa fisica relativamente alta

- Boa capacidade de tankar

- Muitas skills uteis e variadas

- Bom em PVP, Dungeon Raid e Territorial War

 

CONTRAS:

- Defesa mágica baixa

- Não é o melhor tanker

- Dificil/Chato de upar sozinho

- Precisa de poções para auxílio

- Dependendo do seu estilo de jogo, vai achar entediante o “clica e bate”

 

BUILDS:

 

Como já foi dito, a classe dos Guerreiros é muito versátil e variada, sendo assim as builds variam conforme seu papel no grupo e sua arma; citarei de forma sucinta cada uma das builds.

 

- Espadas: necessitam de DEX/FOR; os warriors de espada tem a terceira maior velocidade de ataque (entre os guerreiros). Por terem bastante DEX tem criticos e evasão mediana. Como não sobram muitos pontos para COM, têm pouca HP e é mais dificil de jogar.

Build recomendada: 3/2 STR, 2 DEX, 0/1 COM

Armadura Pesada, Acessórios de MDEF e DEF

 

- Lanças: têm o maior alcance de ataque entre os guerreiros, boas skills de área, o segundo ataque mais veloz e por utilizar menos DEX liberam mais espaço para COM (mais HP), sendo uma classe bem procurada nas sieges. Ainda assim é dificil de upar e tem pouca skills boas para PVP.

Build recomendada: 3/2 STR, 2 COS, 0/1 DEX

Armadura Pesada, Acessórios de MDEF e DEF

 

- Machados: utiliza muita STR, sendo o melhor WR tanker. Tem um ótimo range e boas skills de área, o maior ataque dos WR e é mais facil de upar. Apesar do ataque alto tem uma velocidade de ataque baixa, o que prejudica no PVP.

Build recomendada: 4/3 STR, 1/2 COS (DEX somente quando necessário para a arma)

Armadura Pesada, Acessórios de MDEF e DEF

 

- Garras/Punhos: maior utilização de DEX, apresenta o ataque mais rápido, assim como a esquiva e o dano crítico mais elevados; tem uma excelente recuperação de pontos de vigor, sendo uma ótima classe para PVP. Por utilizar muita DEX, tem o HP mais baixo e o dano mais baixo; é bem dificil de upar sozinho e bem incomum.

Build recomendada: 4/3 DEX, 1/2 STR, 0/1 CON

Armadura Leve, Acessórios de MDEF e DEF

 

 

Imagem dos Icones e da Arvore de Skills:

 

guerreiro_skill_tree.JPG

 

 

Magos

 

 

* Magos – MG: A classe mágica de Perfect World que provavelmente mais agradará os fãs de magia. Os magos são especializados nas skills pure nuker, tendo o dano mais alto to jogo (tanto dano geral quanto mágico). As skills dos magos são variadas nos elementos Terra, Fogo e Água.

 

PRÓS:

- Dano altíssimo

- Procurado para as Dungeon Sieges como nuker

- [Modo Groupie ON] Skills muito lindas *¬*

- Defesa Magica alta

 

CONTRAS:

- Defesa física baixa

- HP relativamente baixo

- Evasão relativamente baixa

 

BUILDS:

 

Por serem especializados no dano, esta classe apresenta poucas skills de suporte ou defesa, sendo muito frageis. Upar com o mago sozinho é bem dificil, mas não impossivel: nas sieges você será procurado e respeitado. Das variadas builds, destacam-se:

 

- Pure Nuker: Maior dano, o mais fragil: baixíssimo HP e defesa, precisa de suporte constante.

Build recomendada: 5 INT (FOR somente para as armas e armaduras)

Armadura Magica, Acessórios de DEF

 

- Mage INT/DEX: O próprio nome já diz; esta build apresenta mais dex, tendo uma evasão e um crítico mais alto. Apresenta pouco HP e dano menor em relação ao Pure Nuker.

Build recomendada: 4 INT, 1 DEX (FOR somente para as armas e armaduras)

Armadura Magica, Acessórios de DEF

 

- Mage INT/CON: Tem mais HP que as outras, conseguindo resistir por mais tempo (o que ajuda bastante pra upar sozinho).

Build recomendada: 4 INT, 1 CON

Armadura Magica, Acessórios de DEF

 

 

Imagem dos Icones e da Arvore de Skills:

 

 

skilltree.png

 

Introdução - BÁRBARO

 

Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta.

Extremamente resistentes e ferozes, os Bárbaros são capazes de

enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual.

Apesar de usar somente Machados e Martelos, os Bárbaros possuem

habilidades especiais que aumentam seu poder, sua força vital e ainda

permitem que se transformem em verdadeiros tigres!

 

Evolução do personagem

Bárbaro

Yaoshou(Werebeast)

Bônus por nível ganho: Max HP +34, Max MP +14

+1 CON = Max HP +17

+4 STR = DEF +1; 6 STR = 4 DEF;

+1 INT = Max MP +7

+1 DEX = Accuracy +8, Dodge Rate +8

 

Builds sugeridas:

 

Build de Arma: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

STR:6pts / CON: 3pts / DEX: 1pt

Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis

Armadura: Melhor Armadura Pesada possível

HP: Baixo, capacidade de Tanker mediana

Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos

Forma: Por ser mais voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide

Comentario: Build Mais comun por permitir usar as melhores armas e armaduras e ainda ter um pouco de HP

 

Build de Armadura: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

STR:5pts / CON: 4pts / DEX: 1pt

Arma: Utiliza armas um pouco mais fracas(no nível :100, usa armas nível 84)

Armadura: Melhor Armadura Pesada possível

HP: Bom, capacidade de Tanker muito boa

Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos

Forma: Bastante versátil se adapta bem tanto à skills do Tigre Branco quanto Humanoide

Comentario: Muito versátil, pois engloba caracteristicas de Tanker sem perder muito do seu ataque

 

Build de CON: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

STR:4pts / CON:5pts / DEX: 1pt

Arma: Utiliza armas medianas (no nível :100, usa armas nível 67)

Armadura: Utiliza Armaduras um pouco mais fracas (no nível :100, usa armaduras nível 80)

HP: Ótimo, Capacidade de Tanker O Melhor

Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos

Forma: Por ser mais voltado à defesa, se adapta melhor a forma de Tigre Branco

Comentario:

Se você é daqueles jogadores que so andam em grupos, e adoram tankar

Chefões essa é uma boa Build pois com com os equipamentos certos e os

Buffs no Max você pode ultrapassar facilmente os 14k de HP nos lvs 100+,

sua defesa será muito boa tb mas seu ataque vai ser uma vergonha você vai

sempre precisar de um DD por perto

 

Build de STR: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

STR:7pts / CON: 2pts / DEX: 1pt

ou STR:8pts / CON:1pt / DEX: 1pt

Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis

Armadura: Melhor Armadura Pesada possível

HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma

Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos

Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide

Comentario:

Abre mão do HP a favor do ataque e um pouco mais de defesa fisica,

assume caracteristicas de um Damage Dealer (causador de Danos) build

bastante arisscada e incomun, mas com as skills e o jogador certo quem

sabe ...

 

Build de DEX: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

STR:6pts / DEX:4pts

ou STR:6pts / CON:1pt / DEX:3

Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis

Armadura: Melhor Armadura Pesada ou Leve possíveis

HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma

Critico/Evasão: Bons, mas inferiores a um Warrior com a mesma DEX

Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide

Comentario:

Essa build é pra quem é do contra pois parece um Warrior, anda como

Warrior, Cheira como Warior mas não é Warrior, é um Barbaro disfarçado,

abre mao da defesa em favor do Critico e da Evasão, unica Build que

pode usar armadura leve, resumindo é um Ornitorrinco, sinceramente eu

não tentaria essa a nao ser como projeto de ciências.

 

Imagem dos Icones e da Arvore de Skills:

 

rvoredeSkills.png

 

Creditos:Sasuke!

 

 

Ps:N tenho tempo pra personalizar eu fiz esse tuto em outro forum q ta editado direitin

 

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