Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aim

ldavidson
 Compartilhar

Fixo?!!  

1. 1. Fixo?!!

• Sim, é um bom post.
      0
    • Não, precisa melhorar
      0

Posts Recomendados

Hotkeys:

F4: Fecha sugarlinha

F5: Modo economico

F6: Modo completo

F7: Linha do kaldisson

F8: Linha do Boomer

F9: Fecha Sugarlinha + Sugarbot

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[VERSAO 5.2 NOVA! dia 5/4]

Tá aí!!!!

Não eskeça de colocar a barra em old e desativar o antivirus, pois esse arquivo contém pekenos virus, mas são para o funcionamento do programa.....

SCAN TA AÍ:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lDavidson!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não baixem este programa...

isso nem e programa e virus puro!

enrolação!

se vc ver trojan no meio, nao baixem...

objetivo do trojan e so estragar pc, nada +.

Esse pessoal nb ai pega essa programa (so pq ja tem virus) poe mais virus ainda(que vçao infernizar sua vida)

e fala que é normal! Não acreditem!

Link para o comentário

seu corno vai bota virus na tua mae seu filho de uma cara se vc fosse da minha cidade se tava morto ta cheio de trojan virus seu corno gente descupa pelos palavrao![/b]

calma em palavrões Oo

talvez isso seja mesmo para o aim funfar as veze tem isso

e alem disso cade os mod gb para organizar td a area gb ta mto desorganizada!!

Link para o comentário

Ñ BAIXEM ESSE CORNO FILHO DE UMA PUTA SO QR ESTRAGAR O PC DOS OUTROS ODEIO ISSO COMPREI PC NOVO AI POR CERTAS PESSOAS COMO ESSES DDESGRAÇADOS FILHOS DE UMA PUTA ENVIAM ESSAS PORRAS SO PRA ESTRAGA ALEGRIA DOS OUTROS Q RIDICULO TEM Q MORRA ESSA DESGRAÇA SE EU DESCUBRO ONDE TU MORA EU ARRANCO TEU BRAÇO TUA MAO SUAS BOLAS DO SACO FORA SEU MANE FILHO DE UMA PUTA VAI PRO INFERNO DESGRAÇADO ARROMBADO PAU NO CU DA SUA MAE SEU DESGRAÇDO! COMI ELA AKLELA GALINHA DEPENADA SEU FPD

Link para o comentário

Ñ BAIXEM ESSE CORNO FILHO DE UMA PUTA SO QR ESTRAGAR O PC DOS OUTROS ODEIO ISSO COMPREI PC NOVO AI POR CERTAS PESSOAS COMO ESSES DDESGRAÇADOS FILHOS DE UMA PUTA ENVIAM ESSAS PORRAS SO PRA ESTRAGA ALEGRIA DOS OUTROS Q RIDICULO TEM Q MORRA ESSA DESGRAÇA SE EU DESCUBRO ONDE TU MORA EU ARRANCO TEU BRAÇO TUA MAO SUAS BOLAS DO SACO FORA SEU MANE FILHO DE UMA PUTA VAI PRO INFERNO DESGRAÇADO ARROMBADO PAU NO CU DA SUA MAE SEU DESGRAÇDO! COMI ELA AKLELA GALINHA DEPENADA SEU FPD[/b]

caramba ;x.

o que o vício faz com as pessoas, Meu Deus!

Link para o comentário

caramba ;x.

o que o vício faz com as pessoas, Meu Deus![/b]

Me fale que vicio, vicio de virus Oo?eu to chingando o cara pq ta mandando um arquivo q fode teu pc q vc deu duro pra comprar e vc fala isso, q vicio mane?meu deus do ceu, outro otario, entao baixa ai e fode teu pc, se tem algum vicio aqui é vc pois se vc ta no forum tb quer o aim bot e eu so viciado por chingar o kara q manda virus?vc q e um vicio puro e vem ate aqui ate pra postar e baixa e exploda teu pc noob ;D

Link para o comentário

Me fale que vicio, vicio de virus Oo?eu to chingando o cara pq ta mandando um arquivo q fode teu pc q vc deu duro pra comprar e vc fala isso, q vicio mane?meu deus do ceu, outro otario, entao baixa ai e fode teu pc, se tem algum vicio aqui é vc pois se vc ta no forum tb quer o aim bot e eu so viciado por chingar o kara q manda virus?vc q e um vicio puro e vem ate aqui ate pra postar e baixa e exploda teu pc noob ;D[/b]

foi essa a educação que seus pais te deram? Oo,

veio você não pode ta tratando as pessoas assim, por mais que ele esteja querendo fuder alguem,

num é motivo pra falar tanto palavrão ¬¬ '

você pode até estar irritando, mais não há motivo para tanto ódio, parece que ele até matou sua mae ou algo assim..

--------EDIT

Afinal, funciona ou não funciona o aim??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.