Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surfistinha Hack Tuto

Gine33
 Compartilhar

Posts Recomendados

ISSO NÃO E HACK

Ola pessoal e meu primero topico aki*-* pode critica

muitas pessoas estavam com problemas com o hack do surfistinha

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/430234-wallhack-no-flahs-chams-anti-ban-no-leg.html

elas estao reclamando que o hack para o funcionamento do CF, pq apaga a rez RF002.REZ

elas estao tendo que reinstalar o CF eu estava com o msmo problema mas o GUNAX fez o dowload dessa REZ pra mim *-*

Dowload:Download RF002.REZ from Sendspace.com - send big files the easy way

Nao concegui baxa?? olha aki o topicohttp://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/431279-erro-rez.html

Tutorial:

1° Faça o dowload

2°Extraia-o para area de trabalho

3°Abra a pasta do CF( geralmente em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire)

4° coloke a REZ RF002.REZ que voce baxo na pasta REZ do cross fire( tem um pasta com esse nome viu "REZ"

5°se tudo der certo o PC vai pedir pra substituir o arquivo vc escolhe a opçao mover e subtituir(ou seja se vai botar rez que se feiz o dowload e tira a que tava dando problema)

Ah galera intao e isso ae agredeça n cai o dedo e logo ali~~~~~>

ah.. e n custa da um pokinho de credito ao gunax neh *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬-¬ ISSO N e HACK isso e para o funcionamento do cf pq o hack o surfistinha estraga o cf isso e so um jeito de traser ele de volta ao normal sem hack sem nada pq o hack do surfistinha estraga o cf

o dowload que eu puiz e o da REZ RF002.REZ ORIGINAL

Link para o comentário

ele só colocou a REZ original.

Para quem substituia a REZ para o Hack do Surfistinha funfa, não vai haver necessidade de baixar o crossfire novalmente e instalar.

Tópico simples e prático mas pra mim não ajudou em nada mas para outros pode ajudar.

*V*E*G*A* ReBeLDeS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.