tuxleo 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 TRAINER ACTUALIZADO NUEVOS COMANDOS DE USO AUTOWIN WORK BONUS HACK WORK (MASTER ROOM-ONLY) Para usar los comandos es muy facil, para la mayoria de ellos ahora usara CTRL + SHIFT + una letra o un numero dependiendo del hack que deseen usar. Para usar item1 FULL dentro del GB presionas la combinacion CTRL + SHIFT + A (sirve para habilitar todos los item1 asi el master de la sala los haya bloqueado) Para usar Viento loco dentro del GB presionas la combinacion CTRL + SHIFT + B (sirve para volver loco el viento) Para usar FULL SERVER dentro del GB presionas la combinacion CTRL + SHIFT + C (sirve para poder entrar a servidores ocupados o con muchos usuarios) El comando FLOODING ya viene activado por defecto (sirve para hablar muchas veces en el chat del gb sin que te salga abuso por flooding) Para usar MODO DIOS dentro del GB presionas la combinacion CTRL + SHIFT + E Para usar KEEP KEY primero colocas el numero de la sala y luego dentro del GB presionas la combinacion CTRL + SHIFT + F (sirve para cuidar tu sala, no es util contra el GT ni contra el TuxVip) Para usar KEEP KEY 2 dentro del GB presionas la combinacion CTRL + SHIFT + G (sirve para cuidar tu sala, no es util contra el GT ni contra el TuxVip) El comando SWEAR ya viene activado por defecto (sirve para decir groserias en el GB sin que te restringa el servidor) Ahora pasamos a los comandos del lado derecho del trainer CTRL + SHIFT + 1 sirve para usar el item2 SUPER DUAL CTRL + SHIFT + 2 sirve para usar el item2 NUCLEAR CTRL + SHIFT + 3 sirve para usar el item2 LAVA CTRL + SHIFT + 4 sirve para usar el item2 MISIL TELEGUIADO CTRL + SHIFT + 5 sirve para usar el item2 GAS VENENOSO CTRL + SHIFT + 6 sirve para usar el item2 DOUBLE JEOPARDY CTRL + SHIFT + 7 sirve para usar el item2 REVERSAL BOMB CTRL + SHIFT + 8 sirve para usar el item2 NAUSEA BOMB CTRL + SHIFT + 9 sirva para usar el item2 SS Para los item1 los comandos son ALT + D para usar DUAL ALT + C para CURARTE ALT + T para usar TELEPORT ALT + G para usar BUNGUE ALT + W activa el AUTOWIN(ONLY MASTER) CTRL + SHIFT + i = Activa el BONUS HACK (ONLY MASTER) El resto de comandos continua como antes...su uso es el mismo Para usar el boteador es igual que antes..... BOTEADOR Para la gente que le gusta gps facil. Entramos a la Zona de Stage o zona 9, creamos una sala en la mision de matar a los GM o administradores una vez dentro de la sala activas el Boteador y presionamos F8, listo puedes dejar tu gb haciendo GPs (ojo usen con moderacion y bajo su responsabilidad) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creado y desarrollado por malditango PROBABLEMENTE AL DESCARGAR O AL USAR EL HACK SU ANTIVIRUS PUEDE DETECTAR ALGO, PUES LES COMUNICO QUE SE HAN AGREGADO PROTECCIONES EXTRA AL TRAINER Y ES POR ESO QUE LES DETECTA COMO VIRUS, SE LES RECOMIENDA DESACTIVAR TEMPORALMENTE SU ANTIVIRUS ANTES DE DESCARGAR Y/O USAR EL TRAINER SI CREEN QUE LOS QUEREMOS HACKEAR...NO LO USES...SI NO CONFIAS EN NOSOTROS..NO LO USES, NO OBLIGAMOS A NADIE A USAR EL TRAINER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA1992 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 funfou aki thx :D Ctrl + C Ctrl + V nada né!! só nao sei uzar o alto win explica ae vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxleo 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Para usar autowin usted tiene que ser CREADOR DE SALA En el juego cuando usted hace daño u otro enemigo hace daño entonces usted presione ALT + W funfou aki thx :D Ctrl + C Ctrl + V nada né!! só nao sei uzar o alto win explica ae vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llltainerlll 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Cara sabe mais ou menos quandos GP da 4x4? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxleo 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 testei usted mismo descubra el mundo mismo usted mismo, no viva de lo que dice el resto Cara sabe mais ou menos quandos GP da 4x4? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbok 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 porque o meu da acess violation ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxleo 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Que SO usa ? que intento hacer para que salga violation? alguna foto del error? porque o meu da acess violation ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbok 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Porque meu trainer da acess violation ? Vou tirar foto Oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWordNario 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Up, funfo perfeitamente man, mais esse do bonus num da muita coisa não ne ? eu fui x1 eu achei q ia da muito gp como era o outro antes que dava uns 50 de gp :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxleo 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 presione varias veces CTRL + SHIFT + i talvez 3 a 4 veces en el mismo juego Up, funfo perfeitamente man, mais esse do bonus num da muita coisa não ne ? eu fui x1 eu achei q ia da muito gp como era o outro antes que dava uns 50 de gp :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Scan correto, download correto, ctrl+c ctrl+v correto :D Brincadera amigo, vlw, Adicionado na Lista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfx0 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 aonde ta o dawnload??/? por favor....urgente!!!!:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxleo 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 leia bien el post Aqui esta la descarga É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aonde ta o dawnload??/? por favor....urgente!!!!:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo-tonon 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 :Dé rox mas o bonus ta ganhando poko msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbok 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Olha o Erro acess violation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vpyuri 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 tem como fazer um tuto ensinando a fazer o gp fre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxleo 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 si usted usa windows 7 o windows vista intente USAR COMO ADMINISTRADOR o darle COMPATIBILIDAD PARA WINDOWS XP tutorial Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Olha o Erro acess violation Não é por nada nao, mais tem Cheats Engine Funcionando no Gunbound? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digezin 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 como q faz para tirar essa foto aii?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleywesley 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Para usar o batedor preciza entrar na zona 9 ta tudo bem como como faz pra entra nela :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*tiago* 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 closed ja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Slash 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 o Meu da Esse Erro Eu Só To Com o Tema do Seven Porque o meu windows é xp : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
326159487 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 ae galerinha se kiser usar essa mer.daaaaaaaa usa mais eh kl poha aki detcto kl ja to avisando p oseis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxleo 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 usted no sabe lo que habla noobs fuera de Webcheats ae galerinha se kiser usar essa mer.daaaaaaaa usa mais eh kl poha aki detcto kl ja to avisando p oseis[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digezin 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Acess violation naum sai, que que eu façooo? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados