mac030 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 EstOu com o erro no sXE quando abro o sxe logo depois o cs ele da um erro la virtual machine alguem pode me ajudar . espero sua resposta antesiosamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _MeTallicA_ 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Qual é o seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mac030 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 pow mano nao sei oq e isso ainda estou aprendendo! ] por q eu so fikava orkut e msn mais nada agora jogo jogos e nao sei! mais quero sabe rmeu problema so sei q meu windowns e xp e meu drivers e da nvdia e um negocios aki ect. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _MeTallicA_ 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Bom, se o erro for esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tente fazer isso: Clica com o botão direito em cima do icone do sxe na área de trabalho > compatibilidade > ai vc marca a caxinha q ta escrito executar em modo de compatibilidade, dai vc muda para windows 2000. Acho q assim funciona, tenta ai. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 icedanoninho 1 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Pra esclarecer , Sistema Operacional é o que faz o seu computador funcionar , que executa todas as funçoes , Exemplos : Windows xp , Seven . Lixux , Mac. E siga os precedimentos citados peloa Heavy Metal. AJUDEI? AGRADECE!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dsanches 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Sxe erro Tente Reinstalar Seu Cs E Instalar Em Outro Diretorio E Tb Desinstale o SxE E Instale De Novo Meus Erros Eu Faço Isso :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mac030 0
EstOu com o erro no sXE
quando abro o sxe logo depois o cs ele da um erro la virtual machine
alguem pode me ajudar .
espero sua resposta antesiosamente :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados