Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lezer Script 11.0 Auto Kill Totalmente Fucional!

Lezer
 Compartilhar

Posts Recomendados

capturarrq.png

Importantissimo no DiretorioEscreva o do seu gc e no final NÃO DE ESPAÇO

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

NOOOSA GENTE REPARA AS COISAS,OLHA A DATA DO RACKE é ANTIGO POW;NAUM VAI FUNFA é DE MES PASSADO;DEVE REPARAR TUDO ANTES;DEPOIS QUANDO FUDER SEUS COMPUTER NAUM CHORA....

:mad:

SEM AJUDEI AGRADEçA VC NAUM VAI PAGAR POR ISSO E NEM MORRER:D

Link para o comentário

Belo post aki funfo

Congratulations:D:D

Cara, funfo legal!, adorei! o único que funfo

esse povo que fala que funcionou comenta antes de testar, isso que eu acho engraçado, o negócio está muito desatualizado e nenhum cheater está funcionando, como funcionou na sua casa?? você faz mágica?? :o

se funcionou mesmo me manda o msn de vcs por MP que eu vou add e vcs me falam o nick de vcs e eu jogo na mesma sala pra vcs me provarem que funcionou, só assim acredito nesses cheats agora!

Se vs reclama tanto pq nao tira 10 minutos do seu tempo pra fazer um hacker que funfe?

verdade, muitos aqui só sabem criticar o post e o criador do mesmo porque o cheat não funciona, chegam a pedir ban para o criador.

para criticar todos aqui são ótimos, agora, fazer um que funciona ninguém quer, só querem o mastigado, agora pegar a galinha viva, matar e fazer a galinhada, ninguém está disposto a fazer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.