Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/07] Danger Scripts v51.0 - Bot + Auto Kill + Skill Cash + Agarrão e muito mais!

Compartilhar

Posts Recomendados

screen_10.gif

Conteúdo

• Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases (Funciona em todas as missões!)

• Skill de Cash - Libera todos skills de cash para todos personagens quando apertar "D"

• Agarrão - Dá um agarrão em seu inimigo!

• Palavrão Hack - Permite que você fale palavrão à vontade.

• Drop, Exp, Onix & Speed - Aumenta 70% de drop, onix, speed e experiencia.

• Basic BOT - Passa as missões automáticamente, o basic funciona só em floresta da Vida 3* e altar da Harmonia 3*.

• Missions BOT - Auto Kill + BOT todas as fases + fast teste + falas removidas + Stagio de pulas removidos.

• Mini Game Fast Points - Serve para ganhar mais pontos rápidos e tem outros cheats.

Tutorial

1- Abra-o, espere o Launcher do GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre.

2- Vá no Danger Scripts e Clique em ativar, e entre no gc.

3- Use os hacks ;)

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DROPS NAO FUCIONA NUNCA FUCIONO ,,, SABE PQ EU DIGO ?? MEU GC TA NA PAGINA c;/lvlup/ season 3 quando boto season 2 ainda fala HACK ATIVADO COM SUCESSO ISSO E SO UMA ILûsão !! não acreditem agora todos hack tão fufando ,,, so nao gosto de engana as pessoa !!

JENTE NAO ACREDITE EM DROPS !! NAO ESSISTE NAO PERCA SEU TEMPO LENDO TOPICO INUTES !

Link para o comentário

Olá

queria saber como faz pra coloka o agarrao hack e o skill de cash juntos

e saber como q faz pra dar o agarrao hack

Não da pra usar skill de cash e agarrão juntos!!!

e pra usar agarrão aperte''D'' e skill tbém

mais ñ tem como usar juntos:)

SE GOSTOU AGRADEÇE NÃO CAI A MÃO NEM CUSTA CASH:);)

Link para o comentário

DROPS NAO FUCIONA NUNCA FUCIONO ,,, SABE PQ EU DIGO ?? MEU GC TA NA PAGINA c;/lvlup/ season 3 quando boto season 2 ainda fala HACK ATIVADO COM SUCESSO ISSO E SO UMA ILûsão !! não acreditem agora todos hack tão fufando ,,, so nao gosto de engana as pessoa !!

JENTE NAO ACREDITE EM DROPS !! NAO ESSISTE NAO PERCA SEU TEMPO LENDO TOPICO INUTES !

Não é veerdade!!

sem esse hack de drop ônyx só vinha 1 de kd missão pra mim

agora vem uns 5 atéh 10 de kd missão de xênia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.