Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhores Formas De Baixar Seu PING !![INÉDITO]

Dragon Gold
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste Topico ensinarei Todas as maneiras e jeitos de abaixar seu ping, lembrando oque ja foi posto e esquecido estou atualizando... ( Não Vão dizendo "ctrlC + ctrlV" )

De varios topicos que quando vão procurar uma maneira de abaixar seu ping existe 1, 2 maneira por topico desde de Ontem até 50/13/1842... Então estarei resumindo em uma coisa só. Vamos la:

DICAS:

1º- Não Jogue Cross Fire com Download's acontecendo. ex: filmes, musicas, jogos e etc.

2º- Nunca compartilhe músicas enquanto você joga.

3º- Feche, Exclua, Mastigue, Saia Do MSN enquanto joga.

4º- Nunca deixe seus compartilhadores baixando algo ou ligados.

5º- Evite jogar 2 jogos de uma vez, de preferência a Cross Fire, isso da um ganho significativo em desempenho em sua conexão.

Como muitos ja sabem o Framework 3.5, DirectX e o Game Booster ajudam bastante:

Links:

OBS: (Não prescisa de Scan Porque é do baixaki os downloads)

Framework 3.5 -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DirectX SDK -->

Game Booster -->

Outro Programa que ajuda um poko o jogo e seu pc é o CCleaner. Ele Exclui erros do seu pc e da um limpa: veja só:...

Link:

Como usar :

1º- Clik em Limpeza

2º- Vai em Aanalizar

3º- E depois em Executar Limpeza

(axo que pra fazer isto prescisa fechar os navegadores)

PARA EXCUI ERROS:

1º- Clik em Registro

2º- E depois em Procurar Erros

3º- e Clika em Corrigir Erros Selecionados

4º- Vai aparece um pequena janela e vc clika em NÃO

5º- Vai aparecer outra janela e voçe bota Corrigir Todos os Erros Selecionados

6º- Clika em Fechar e pronto =D

OBS: Recomendo vc reinicia o pc, para ter certeza que nao vai expludir a CPU xD zuera, só pra ter a garania q ta 100% susscesfull =)

Uma Maneira é você baixar algum hacker no patched q tenha NoSky (axo q é esse o nome) ele decha o Céu Preto e diminui um poko o ping.

--> Muitas Pessoas falam ou usam o comando CTRL + SHIFT + ESC ou CTRL + ALT + DEL para ativar o Painel De Controle e botar em tempo real. Eu Não aconselho Porque uma atitude dessa pode provocar uma reação em seu pc travando tudu, ou seja voçê provalvemente vai ter q reiniciar o Cf ou talvez até o seu pc.

Se Ajudei Clike Em AGRADECER Não Custa Cash =D

OBS: (n venham falando "ctrl C + ctrl V", eu fiz isso pra nao dechar todos espalhados :D)

CREDITOS: ShinOb~*, -FskL_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o que a mais nesse tópico fera, adicionou o ccleaner?? Se você não viu há um identico nos fixos, porém sem o ccleaner, te aconselho a entrar em contato com o dono do tópico dos fixos e pedir pra adicionar no dele, pois concerteza esse não levará fixo.

E nem venha que não deu ctrl c + ctrl v pois isso está claro, pode não ter sido tudo mas que copiou, copiou. Pelo menos boto os créditos dele né, mas deixou a desejar falando que não havia feito.

Acho que por ultimo falta falar sobre os programas citados, creio que framework não ajude em ping, isso é uma outra coisa que não sei explicar direito, game booster não faz nada além de feixar programas, então isso é para os preguiçosos, e se for deixa ele no tópico avise que isso também fecha todos programas selecionados, ou seja, quem não entender os nomes do processos pode finalizar algum que tenha importância vital para o funcionamento do PC, podendo causar transtornos no futuro.

Bem, você é novo, mais a vida não perdoa, e também não se assuste eu sou assim, falo mesmo (sem ofenças) ^^ Não sou baba ovo... Se fizer 1/3 do que disse garanto que um thanks meu você terá.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

isso nao da em nada vo fala a melhor forma de diminuir e muito o ping e so jogar no alpha server do canal 4 pra cima! aqui em outros servidor no bravo mesmo sempre pego 220 de ping no alpha meu ping sempre fica entre 105 e 140

Link para o comentário

Fez o que a mais nesse tópico fera, adicionou o ccleaner?? Se você não viu há um identico nos fixos, porém sem o ccleaner, te aconselho a entrar em contato com o dono do tópico dos fixos e pedir pra adicionar no dele, pois concerteza esse não levará fixo.

E nem venha que não deu ctrl c + ctrl v pois isso está claro, pode não ter sido tudo mas que copiou, copiou. Pelo menos boto os créditos dele né, mas deixou a desejar falando que não havia feito.

Acho que por ultimo falta falar sobre os programas citados, creio que framework não ajude em ping, isso é uma outra coisa que não sei explicar direito, game booster não faz nada além de feixar programas, então isso é para os preguiçosos, e se for deixa ele no tópico avise que isso também fecha todos programas selecionados, ou seja, quem não entender os nomes do processos pode finalizar algum que tenha importância vital para o funcionamento do PC, podendo causar transtornos no futuro.

Bem, você é novo, mais a vida não perdoa, e também não se assuste eu sou assim, falo mesmo (sem ofenças) ^^ Não sou baba ovo... Se fizer 1/3 do que disse garanto que um thanks meu você terá.

éhh ? pode cre tambem ti amo xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.