Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainers Dragon Fable

Luizinho11087
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galéra da Web Cheats eu to aqui pra mostra pra vocês um trainer de Dragon Fable e Mech Quest...

eu procurei pela WebCheats e achei treiners mais eles não fumfão entaum vo posta esse aqui q eu achei e só pra decha claro não fui eu que fiz esse trainer mas como não havia nenhum bom vou postar ele aqui

1º você tera que abrir o Trainer( não precisa fazer nada ele entra automaticamente)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º após abrilo você devera logar sua conta.

3º agora que você logou escolha seu personagem e entre.

4º agora que você logou clique em Hacks depois Trainer.

5º após fazer isso aparecera:

Dragon Amulet Hack(Funfa em tudo menos em algumas missões mas pode usar os items q é nessessário o DA).

One Hit (Sempre quando você for atacar no primeiro hit ira dar dodge então é melhor apertar ATAQUE depois clicar no One Hit q ele Funfa).

O Finish num funfa O.o (BOM PELOMENOS COMIGO NUM FUNFO MAIS TEM O ONE HIT JÁ AJUDA NÉH). Bag Slot aumenta seu slot do Inventório mais eu nem uso...

STATS decha você com o stats full 999(EU TAMBÉM NÃO USO)

Max Reward( ELE FUNFA MAIS É ASSIM QUANDO VOCÊ MATA UM BICHO ELE TE DA UM CERTO EXP NÃO É... ENTAUM ESSE MAX REWARD, QUANDO VOCÊ MATAR UM BICHO VAI APARECER VÁRIAS VEZES victory OU SEJA VOCÊ VAI GANHAR VÁRIAS VEZES EXP E PARA COMPROVAR Q NÃO É BUG É SO OLHAR SEU EXP O.o e ele só para quando você upar de level.

Ful Heal aumenta sua vida no maximo quando ela estiver baixa mesmo no meio de uma batalha. Fake Level Up comigo num fumfo pq eu upo pro mesmo level q eu to O.o

E O Close é faciu de explica ele fecha o Trainer mais não fecha o Hack eles continuam ativados.

OBS: NÃO USE SLOT BAG COM O MAX REWARD DA BUG

Outro que eu gostaria de mostrar é um bug no flash player ele faz o seguinte:

1º Aparecera Login e Senha - Ponha seu Login e Sua Senha.

2º Escolha seu personagem e aparecera isso:

3º Clique em Get exp, Get Money ou Get exp/Money

Super OBSERVAÇÃO: TODA VEZ QUE VOCÊ UPAR DEMAIS OU GANHAR MUITO DINHEIRO MUITO RAPIDO, TODA VEZ QUE VOCÊ MATAR UM BICHO DARA DISCONECT E IRA FALAR PARA VOCÊ Q SUA CONTA ESTÁ EM VERIFICAÇÃO MAIS NUMCA É BANIDA EEEEH :D SE ISSO ACONTECER VOCÊ SÓ PODERÁ UPAR NOVAMENTE DEPOIS DE 12H

Download:Trainer 1 =

Trainer2 =

OBS= é tudo do MegaUpload se alguém não conseguir baixar me avizem para mim colocar em outros lugares

SCAN: primeiro Trainer=

ESSE AKI deu 1/41

segundo Trainer=

ESSE DEU 0/41

E DOIS COMENTÁRIOS:

1º É meu primeiro tutorial e o que tiver errado ou mal feito me falem para mim arrumar

2º COMO ESSE TROSSO DE SCAN DO VIRUSTOTAL DEMORA :mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.