Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ryan - Executor

Falkland
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, peguei meu Executor agora pouco e queria saber da opinião de players mais experientes no seguinte caso:

Para MISSÃO, é melhor pique junto ou separado? Quais habilidades valem a pena serem usadas?

Outra coisa é sobre os pets. Atualmente tenho o Sidtri e o PePe. Como o Thanatos Jr. vai demora um pouco pra termina de faze ainda, qual é melhor pra eu me dedicar, Sidtri ou PePe? Lembrando, sempre pra missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Ryan(Executor), pique junto tem mais dano,porém as skills não são tão fortes.E eu não recomendo a usar nível 3 dela,somente a nível 2 (muitos monstros) e nível 1,para ir atrás do boss,inimigos etc.Uma espécie de esquiva.E pique Separado,eu recomendo forte mente usar a nível 3 dela.Mas como Executor,você usará muito Nephlim.Executor enxe mais MP do que Sentinela e Xamã.

Agora o pet,em missão recomendo Sidtri.Ele causa 4 ou 5 hits né? 4 ou 5 hits,cada um com 1k de dano,sem falar que tem maior alcance que o PePe.Porém,upar o PePe para Cao Cao,não é uma má ideia.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Concordo com o Naxys, e área errada, pois isso é uma dúvida!

Área certa:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

@Área errada!

Olha mas eu já catei o Executor ,só que eu não achei ele muito bom , pra missão eu te recomendo o Pique junto (Eles causam mais danos) e em PVP separado pq tem o alcance de atk maior!

Mas ainda assim eu prefiro a classe Sentinela xD

Link para o comentário

AREA ERRA

A AREA CERTA SERIA DUVIDAS/AJUDAS

PS:pikachu é Gay fala pika

eu gosot do patamon DIGIMON É NOTA 1000

Cara eu tenhu executor ele é lv 54 entçao em missão é bom pique separa dae vc ataca no ar tira muito

em pvp é bom tbm pique separa pra vc fazer agarrões no ar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.