BragBru 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Conteudo Auto Kill - Todos os Monstros morrem automaticamente Skill Cash - Suas Skills são trocadas por SKills de Cash =] (Aperte "D") Portal Hack - o Portal fica do seu lado facilitando a troca de estágio Furia Infinita- a Furia do seu Jin/Sieghart Nunca acaba Bot Hack [HOT] nas Fases Floresta da Vida 3* e Altar da Harmonia 3* o Personagem termina a fase sozinho em menos de 1 minuto OBS: Estágio de pulo e falas removidas em Bot Hack OBS²: nãp precisa ativar o Bot Hack e Auto Kill/ Portal ao mesmo tempo Tutorial 1º- Abra o Hack (Lógico '-') e o GC 2º- Espere o GC carregar ( 100% e com o botão entrar Amarelo) 3º- vá no Exclusive Script e escolha o Hack que você deseja Ativar 4º- Depois entre no GC e parte pro abraço Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova de q funciona É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Nossa man arruma isso ai ta muito desorganizado .... So tem ai cores ! Se gostou agradeça num cai o dedO , bom se cai me avisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BragBru 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 disorganizado kara? tem serteza? axo q nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinquim1996 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 cara da uma minima organizada e bota foto de que funfa AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEN CAI O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 ta desorganizado nada. Nao tem a foto mais se observar-mos bem, notaremos que HÁ O LINK DA FOTO:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 cara seu hack ta bom e tudo mais a verdade msm eh q seu topico eh uma copia reduzida dos topicos q sao muitos onde explicam sobre o danger scripts entao acho q vc deveria editar ou remover o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabugete 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Oh Men ! que post desorganizado Ajeita isso camarada e bota umas SS comprovando o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriamorim 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 AI MANO vo testar mais com acho q ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Mano está mal organizado ta faltando as imagens, tambem colocar uma print de cada Scrip, assim fica dificil de entender e aruma melhor o tutorial de como usar os hacker abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BragBru 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 bom ja q vcs disem... + eu botei sim os links das photos, Ei ice~ so seu fan manin por issu te respeito e sei q dei vacilo em n botar todas as prints e talz... + tem gente aqui que nen testa o hack e ja fica falando mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbj1234 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 tomara que funfa pq nem 1 hack ta funfando aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keep Walking 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 pra mim ta otimo se o hack tiver funcionando pra mim ta bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobocao 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 muito bom seu hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BragBru 0 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Bom vlw bocao... + eu tbm axo esse hack mt bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados