Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A ISSO E BIRNACADERA

50cent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: A ISSO E BIRNACADERA

Ser membro especial nÃÆ’£o muda nada, vocÃÆ’ª ÃÆ’© um usuÃÆ’¡rio como todos, floodou = levou adv.

Acho que pelo o menos vocÃÆ’ª tem que saber o porque das adv. nÃÆ’£o sair pedindo para tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_50CenT_, o noname Disse tudo veih pelo menos mostra o email que te mandaram quando tu recebeu u aviso e se foi sem motivo o seu aviso nÃÆ’³s retiramos mas se naum for nÃÆ’³s vamos deixa-lo como esta

Link para o comentário

NÃÆ’£o iventa nÃÆ’£o cara, quando toma adv. o forum manda um e-mail automaticamente, falando que tem deu a adv. e o link da sua mensagem que foi advertida.

Se vocÃÆ’ª ta interessado em saber, eu te dei 1 adv. por esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

no name cara vo te mandar meus dados por mp ve ai se ten alguma coisa vc ta e dando motivo para nao tirar minha adv aff fas 2 meses q to registrado so pq naum poss ter isso tudo de mesagen aff pergunta de quanquer hun na area publika se eu naum ajudo todos os cara la ai agora vem hun cara q me da adv sem nem explica aff cara isso aki e bincadera manu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.