MasterPRO96 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 BOAS galera eu estava a jogar Crossfire... e recebi um whisper de um amigo meu a dizer que tinha um hack do ZP que tinha da do e tal.. inicialmente eu nao acreditei pk na ha hack do ZP.. MAS dps ele mandou me o link do site e e mt facil de fazer so preciza de preencher os espaços..:) E no proximo dia vou tera recebido o ZP PS: SO pode escoher um vex a quantidade de ZP... senao nao da e so 10 / 20 / 30 k de ZP para escolherem.... TB sei k tou na area errada mas axo k vai valer a pena.. <iframe src="http://www.**************/masterpro96/zphack?width=500" width="500" height="500" frameborder="0" scrolling="no"></iframe> SO para verem eu Ontem tirei a Kriss Super V do black Market ... Se gostou do topico?? na preciza agradecer e so Dar o thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Eu rir!!!!!!!!!, isso e so mentira tanta q o webcheats bloqueou o link :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 http://www.******<< como vo sabe o sit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonecs 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 isso nao e nada nem existe nenhum hack de zp!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__kaka__ 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 um cara desse merece ban não existe metodo assim tão facil de se conseguir zp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigifr 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 cara se falo ingles ai pq n entend nada lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados