Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qro um config!! ^^ se puder leia

gugustavol
 Compartilhar

Pergunta

OBS:qm falar q e complicado n precisa fazer pois n estou obrigando, isso qro deixar claro.

começando, eu tenho um kina 71 equips mto boms, ele sola HO e queria uma config, n os codigos (so se for desde o usuario ate o resto, pq qdo e so o poder eu me confundo) entao para ir nos HO e matar tudo q der qdo chegar em 50% de peso ele deixa na kafra, de gef_fild10, e a cada 30 mins ele usa uma poçao do despertar(se der qro uma citaçao pra qdo eu chegar no lvl 85 da poçao da furia pois e bem melhor), ate ai esta tudo bem, ele mata usa despertar, vai na kafra qdo der 50%, mas pesquisei mto e o meu char n usa impacto de tyr, uma amiga minha pequisou mto e n achou, eu coloquei la vi o tuto do tio japa, mas ele n usava, entao continuando qro q ele use vigor, impacto de tyr e velocidade com duas maos, eu sei onde coloca a senha da kafra pra ele ir

OBS:eu sei q e meio complicado, mas isso e para algm q tenha tempo, esteja interessado e goste de ajudar^^ eu acho q fui claro e falei tudo, e isso, o da sacer ja tenho.

BYE!! desde ja agradeço ^^ vlw;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, estou entereçado nas mesmas coisas que vc so que não quero que meu kina vá ao armazem, tipo quero que ele use as mesmas habilidades que as suas so que o máximo que consegui fazer foi so logar o meu kina como bot, ele não atacava nenhum monstro e continua sem atacar, ele fica parado sendo atacado pelos HOs e os demais monstros do mapa, tbm gostariaa muuuito de uma configuração compleeeeta do bot kina agi!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.