Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ByPass ( Multi Client) + Trainer F&NiiX 1.3

Compartilhar

Posts Recomendados

oo BITCH1 , pode me responder uma pergunta ?? se puder

qual e o hack supernov4 e suas funçoes ? e o do whook tmb kero saber ;x pq tanto falam dele

Vou testar , ja edito

Olha o zoom o de anda mais rapido e o de guarda carga ta funcionando mas o speed hack n ta funfando mano =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker é muito bom, mais nós jogadores e "hackers" temos que "trabalhar" na criação de hackers com a opção INVON pois todos os hackers que não tem invon a chance eh muito grande de ser banido.

Eu sei que a Ongame em toda tem um sistema de segurança bom, mais não "invadivel";

Se o Supernov4 conseguiu criar o primeiro hacker ou um dos primeiros, então claro que tem como conseguir...

Esperando um hacker de INVON =D

Ja ia esquecendo..

Uppp para esse hacker, é mt bom =D

heler.me

Aqui esta funcionando tudo perfeitamente;

A única coisa " ruim" é que não da pra ativar macro com Speed Hit Fulll

Tem algum geito de ativar macro com ele ativado?

Link para o comentário

affe, tipo aki o Speed Hit, ele ate aparece as flexas indo mais rapido mais a velocidade de dano q ele arranca do monstro é a mesma :S.

Penssei q era uhum speed tipo q eu clicase no monstro e subiria varios danos. Eu estou fazendo algo errado ou oq ? eu simplismente colei na pasta do wyd subistitui, o resto funfa perfeitamente so o speed mesmo, o pior é que o que eu mais queria era o speed plix ajuda eu.

flw.

Link para o comentário

@dalabona;

O Speed Hit não é muito rápido..

A opção que vc ta falando de clicar e subir varios criticos e etc é o SPEED HIT FULL, você ativa ele apertando CTRL+R

Espero ter ajudado

@Maycon12345 o Speed Hit Full ativa quando você seleciona a caixinha que tem no hacker ou quando voce aperta CTRL+R e para desativa-lo aperte CTRL+T

Link para o comentário

Muito Bom Seu Trainer ta Me Ajudando muito + na miha opçao ao atingo o 1.2 era + facil de mecher no epeed e no speed hack tbm + esse tbm, fiko boum

Se pacivel na proxima botar um inv e critical so opçao eu sei que e dificil fazer isso!!

+ tenta botar la.

seus hack sao muito bons

CONTINUE ASSIM!!

ATENCIOSAMENTE; RedAliance

Link para o comentário

Coincidência ou não... hj testei o hack e funcionou perfeitamente... mas infelizmente a tarde qnd fui jogar meu char estava hackeado... nao perdi nenhum item mas enquanto eu upava meu char falava sozinho... ¬¬ ... eu n perdi nada pq no exato momento passei meus equips pra otra acc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.