BITCH1 3 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Editado pela Moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc pekeno 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 muito bom vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--' 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 o FIlho da puta olha o Fllodd caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 3 Postado 9 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 o FIlho da puta olha o Fllodd caralho Por favor n fale palavrões em meus topicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oburro 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 n consigo instalar tenho que abrir com o winrrar ou como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 vamos la: os downloads estão dentro do arquivo do word, com scan, porém peço que coloque eles nos tópicos também, para não haver enganos : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @oburro voce pega o launcher do wyd.exe (cracker) e cola na pasta do wyd, substitua pelo verdadeiro. ja o treiner é so abrir e freezar (selecionar) os hacks desejados. @mc pekeno avisado por flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon12345 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 fala que nao tem nada la dentro da pasta afes --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 3 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 vamos la: os downloads estão dentro do arquivo do word, com scan, porém peço que coloque eles nos tópicos também, para não haver enganos : scan: @oburro voce pega o launcher do wyd.exe (cracker) e cola na pasta do wyd, substitua pelo verdadeiro. ja o treiner é so abrir e freezar (selecionar) os hacks desejados. @mc pekeno avisado por flood ! Vlw aew pela ajuda pq to meio sem tempo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhianunai 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Ele funfa em todos server o Speed hack? e otra coisa aki buga o critico , nele sai critico? só isso vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ratto- 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Tipo Manow Vo baixar Aki + C tem Algun Hack Tipo Pra Gold Ou Money ETC.????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ellen2000 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 e como fica o inv on ??? sem invisibilidade n da, eu baixei tudo e um cara me viu hitando de speed, dae é osso sem inv, eae como fica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mau_Boy 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Mano to testando o hack mas já agradeci e nem olhei scan ^^ eu sei que os teus hacks são mto fera. Testando jájá eu Edito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lluuccaas1 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Gente o speed hack almento so um poco da velo tipow nao fiko super rapido , fiko tipo mais ou menos e assim msm? e q eu tinha um hack pra wyd 6.56 q o speed dele era muito melhor Valeu awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 3 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Aff se vcs ficarem pedindo Invon essas coisa aew vo para e ajuda vcs assim não da neh ? não so o SuperNov4... Que invon ? Vai compra o Whook então . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtspraes 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 B1TCH1 poderia mandar pm dizendo onde tem a vende do hook ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nearbundabranca 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 eu nun sei se alguem ja postou essa mensagem mas... eu agradeci e tauz mano, mas porem devo avisalo sobre uma possivel falha ;X o speed do outro 1.2 e melhor porque crita mais!!! esse speed hit full ele e muito rapido mas nao crita... nao testei o speed hit do 1.3 mas acho que e isso ai...... (se possivel gostaria que consertasse esse erro e no proximo treiner adicionasce um range hacker =D..... tem meu thankss =) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 jente procurem o supernov4 se vcs quiserem hack bom mais para tudo tem 1 preço e esse preço é em R$ rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raem182 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Muito Bom Keria saber se tem como Colkar um Invion e critica on e move dai fika perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nearbundabranca 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 ae alguem poderia mandar um pm pra mim dizendo onde compra o whook tbm??! e mais bitch1 vc nun eh o supernova mas vc eh mt fodda mano..... se tornou meu idolo =) akele supernov4 eh tenso... soh pq lançou um hackziho e kiss falar: nossa vou me toornar rico vendendo!!! *-*..... -.-' q lol neh ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barragabriel 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Muto melor e impossivell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgardini 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 baixando e vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terror1 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Funciona no Wyd Global ? Abraços; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtspraes 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Funciona abre certinho porem o negocio de dar troca e não levar DC aqui ainda leva DC creio que seja porq eu uso o windows 7 AMIS TESTADO APROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon12345 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 pow o sped full como ativa ele eu aperto o botao de ativa e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkTreVa 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Initialize Data Failed. Alguem ajuda? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados