Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

ByPass ( Multi Client) + Trainer F&NiiX 1.3

Compartilhar

Posts Recomendados

vamos la:

os downloads estão dentro do arquivo do word, com scan, porém peço que coloque eles nos tópicos também, para não haver enganos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@oburro

voce pega o launcher do wyd.exe (cracker) e cola na pasta do wyd, substitua pelo verdadeiro.

ja o treiner é so abrir e freezar (selecionar) os hacks desejados.

@mc pekeno

avisado por flood !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la:

os downloads estão dentro do arquivo do word, com scan, porém peço que coloque eles nos tópicos também, para não haver enganos :

scan:

@oburro

voce pega o launcher do wyd.exe (cracker) e cola na pasta do wyd, substitua pelo verdadeiro.

ja o treiner é so abrir e freezar (selecionar) os hacks desejados.

@mc pekeno

avisado por flood !

Vlw aew pela ajuda pq to meio sem tempo .

Link para o comentário

eu nun sei se alguem ja postou essa mensagem mas... eu agradeci e tauz mano, mas porem devo avisalo sobre uma possivel falha ;X o speed do outro 1.2 e melhor porque crita mais!!! esse speed hit full ele e muito rapido mas nao crita... nao testei o speed hit do 1.3 mas acho que e isso ai...... (se possivel gostaria que consertasse esse erro e no proximo treiner adicionasce um range hacker =D..... tem meu thankss =) )

Link para o comentário

ae alguem poderia mandar um pm pra mim dizendo onde compra o whook tbm??! e mais bitch1 vc nun eh o supernova mas vc eh mt fodda mano..... se tornou meu idolo =) akele supernov4 eh tenso... soh pq lançou um hackziho e kiss falar: nossa vou me toornar rico vendendo!!! *-*..... -.-' q lol neh ;X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.