Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com Disconnect...


dedemtv
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos da WC,

 

Venho pedir a vocês, hoje, uma ajuda em uma duvida que tenho. Vamos à ela:

 

- Eu como todos da WC quero usar algum tipo de Cheat, no Combat Arms, o negócio é diferente.. não são programas são DLL's que você usa os injetores para coloca-las e poder jogar com o Hacker...

 

- Quando eu tento usar qualquer tipo de hacker (Pelo processo normal) eu logo que entro no jogo levo Disconnect (ou DC )

 

- Sei que isso não é novidades para muitos... algumas pessoas também sofrem com esse tipo de erro.

 

- Pesso a todos da WC que me ajudem e resolvam não só o meu problema como o de tedos!

 

Desde já, sou grato por lerem este tópico ;)

 

Abraço a todos da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

"Eu como todos da WC" aeahueauheahue euri' ...

 

Então cara , o problema é que todas as dll que você usa já estão patcheds , e dependem muito de um injetor que também não esteja patched ...

 

as vezes usa o PerX , mas vale lembrar que você tem que deixá-lo em compatibilidade 2000 ... Sinão ele não funciona .

 

Outra , pode ser o modo de execução ou o local onde você largou a dll , numa pasta da nexon , num lugar onde tem o reportador da nexon ...

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.