Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixo assinado para um Grand Chase melhor

henriquelino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou cansado de escrever tickets que voltam sem solução e voltam que parecem ser escritos por robôs, fiz essa enquete que pode também servir como abaixo assinado, somente irei contar os votos na primeira opção, quand alcançarmos 20 mil votos irei enviar os dados para Level Up!

Enviem o link para seus amigos e para todo mundo, colokem em seu blog, no orkut, MSN, precisamos de o mair número de votos possível.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor fexem o tópico para evitar flood, e se possível, gostaria de pedir que fixassem o tópico para não cair em esquecimento e minha idéia seja mais uma furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não reclamo de tickets nem nada, é que em 3 anos que eu jogo, realmente eu só vi UM gm, e eu axo que a Lug devia tomar providências e colocar eu axo que no mínimo UM GameMaster pra cada server toodo dia pra monitorar as pessoas, sei que fazendo isso issões ficam mais dificeis por causa de um GM supervisionando, mais assim agente tem um PvP mais justo e talvez um respeito maior da lug

Escrevam tickets e demonstrem sua opinião para não sermos tão desrespeitados, escrevi um ticket uma vez, e olhe a resposta (apaguei meu nome para prevenção...):

[Fechamento de Ticket]

O aperfeiçoamento de nosso serviço é conquistado através de sua participação através de críticas, elogios e sugestões, portanto agradecemos o comentário!

As respostas são inseridas após uma análise detalhada e de acordo com o conteúdo do ocorrido.

Central de Suporte Level Up!

Link para o comentário

Bobagem

Kra esse eeh o topico mais inutil da minha vida!!

Praq isso??

Nem q o brasil interio fizesse isso nois n ia consigui muda a LUG!

Como o kra disse eles soh pensam em dinheinho entaum desiste mano

...Ateeh Parece que uso Dorgas pra fica assim...
Link para o comentário

...

Caramba ! Ô . 1º se quer fazer um ↓ Assinado . Va e poste neste Forum . →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

2º A lug só quer Din Din... Não apoio essas coisas, E vem fazer isto aqui ? na WC ? Area errada =* .[/b][/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.