Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto FRAG/UP/DESAFIOS/ETC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando que mesmo que outra pessoa deste forúm tenha copiado esse conteúdo, ele é totalmente meu e o tópico original (que possívelmente estava na área errada) é este : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/422957-configurando-o-xppader-para-auto-up.html

 

~> Arquivos necessários :

 

Xpadder :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PPJoykey :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Configurações :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~> Scans :

 

Xpadder :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PPJoykey :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Configurações :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(Eu não tenho idéia o que são esses vírus detectados, eu peguei esses arquivos a uma semana aqui na webcheats e até agora não tive problemas, provavelmente deve ser para funcionar, pois esses supostos vírus estão no joystick virtual)

 

~> Em vídeo :

 

O vídeo foi acelerado para 4x e está sem som, se não entenderem alguma parte só pausem e vejam melhor. Recomendo ver o vídeo e seguir o texto (obs: audio fail)

 

 

LEIA : No final do vídeo eu falei que precisa deixar o U apertardo, com essa atualização de hoje isso não é mais necessário (Vide parte 11, onde não fala que precisa deixar apertado).

No caso de fazer FKS é só no lugar de entrar numa sala da missão com bot, entrar numa sala com a conta de fk e fazer o mesmo processo)

 

~> Em texto :

 

 

Baixe os arquivos ou o pack

 

Extraia eles em um mesmo lugar

 

Clique duas vezes em "Joystick Virtual"

 

Clique duas vezes em "PPJoySetup-0.8.4.5-early-release" e instale o programa

 

* Clique em "Next"

* Clique em "I Agree"

* Selecione o diretório

* Espere instalar

* Sempre que aparecer uma mensagem clique em "Continuar Assim Mesmo"

* Clique em "Next"

* Clique em "Finish"

 

Crie um joystick virtual :

 

* Abra o programa que também se encontra no menu iniciar ( Configure Joysticks )

* Clique em "Add..."

* Em "Parallel Port", selecione "Virtual Joysticks"

* Clique em "Add"

* Ao clique no balãozinho que apareceu a direita

* Deixe selecionado "Sim, somente essa vez" e depois "Avançar"

* Deixe selecionado "Instalar o software automaticamente (recomendável) e clique em "Avançar"

* Aguarde o computador reconhecer o driver

* Se aparecer uma mensagem clique em "Continuar Assim mesmo"

* Clique em concluir

 

Configure o joystick

 

* Clique em "PPJoyKey2"

* Clique em "Load .ini"

* Ache a pasta "Configurações"

* Abra o "Configuração PPJoykey"

* Deixe aberto

 

Configure o Xpadder

 

* Abra a pasta Xpadder

* Clique no controlezinho remoto a esquerda e clique em "Open..."

* Ache a pasta configurações

* Clique em "Configurações Xpadder"

* De ok

* Clique na página de texto a direita do controlezinho e clique em "Open..." e depois "[All...]

* Ache a pasta configurações

* Clique em "Configurações Xpadder"

* Deixe aberto

 

Baixe um Bot que faz as missões sozinho ou se for fazer FK pule para a etapa 10.

* Por exemplo : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/424554-shark-script-auto-kill-bot-missao.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/430763-08-07-world-scripts-v2-3-autokill-skill-de-cash-bot-e-mais.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/424919-01-07-danger-scripts-v50-0-bot-auto-kill-skill-cash-agarrao-e-muito-mais.html

 

 

Abra o Grand Chase com o bot, conforme as instruções do hack.

 

10º Entre no Grand Chase e crie uma sala numa missão que o bot termina sozinho/No caso do FK entre no Grand Chase e crie uma sala entrando com a conta de FK e a normal.

 

11º Deixe o mouse encima do "Fechar" das missões e aperte uma vez o botão U

 

 

OBS :

 

Este tuto só funciona nas fazer que o bot é funcional, então sempre que puder estarei atualizando com os bots mais atualizados.

Com ele você poderá deixar o Grand Chase aberto a qualquer hora que o servidor estiver online e as missões (para qualquer finalidade) serão completas sozinhas (funciona com qualquer bot, só dei exemplos)

 

Tópico recriado pois como se trata de download de programas, estava na área errada.

 

Download dos bots não dísponível no tópico por razões de consideração com o criador.

 

No caso do FK, o bot só funciona para a conta de FK dar ok independente de itens ganhos, janela de quest aberta ou qualquer outra coisa

 

Windows 7 ? Solução =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado ao leo22club por ajudar e muito nesse tuto

Se ajudou Agradeça ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido Amigo (4222317) isto serve pra vc "programar" para q seu char up sozinho até mesmo enquanto vc dorme ou está na escola... :) ...E aproveitando o embalo, Caro kaioluansarti O seu tópico tá ótimo mais a pessoa q usar num precisa necessariamente deixar um peso em cima do botão... na parte da config o usuário pode marcar duas opções veja xpadder01.png ou em ADVANCED assim xpadder02.png...Essas duas opções fazem o seguinte TURBO (APÓS O 1º CLIQUE NO BOTÃO CONFIGURADO ELE FAZ COM ELE SEJA APERTADO REPETIDAMENTE TODA A SEQUENCIA CONFIGURADA ) TOGGLE (É JUSTAMENTE O BOTÃO Q VC CONFIGUROU SENDO APERTADO COMO SE VC TIVESSE "SEGURANDO O BOTÃO")...mais fora isso ta ótimo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, amanhã te ajudarei com isso ou até fasso um tutorial para postar aqui ok, ok estou sem paciência.

Blazekan esses supostos vírus não afetam em nada o computador, pois senão o meu já tinha explodido o-o, o PPjoykey e o Xppader são softwares gratuítos e disponibilizados na internet, eles não são de minha autoria.

Então qualquer dano ao seu computador (que é improvável) você tem que pedir suporte aos criadores do software, que se podem achar na internet.

E acho que são detectados como vírus pois eles criam um driver no seu computador, confira se é encontrado vírus em criadores de dispositivos virtuais e veremos se eles são inofensivos.

 

Ele é auto frag/up/desafios porque ele pode completar missões continuamente para você, e se nessas missões você ganhar itens, consequentemente você vai ganhar esses itens.

(Estou usando ele para pegar a mari e os resultados estão sendo ótimos.

 

 

Meu post muito melhorado graças ao leo será editado amanhã, então aguardem um pouco antes de baixar quem puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parcero seu topico ta organizado e tudo com conteudo completo e tals ss tudinho msm mais o problema é q desse topico de auto up sem querer diminuir o valor do seu trabalho mais esse topico tem mais uns 20 iguais pelo forum mais claro sempre agradecendo a intensao q logico q quando criam topicos e de ajudar entao obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukin, não sei se você leu o conteudo inteiro do tópico, mas o primeiro tópico que fiz http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/422957-configurando-o-xppader-para-auto-up.html foi um dos primeiros a funcionar na season 3, antes existia um onde o hack estava patched e vi que isso dispertava interesse nas pessoas. Eu só movi o tópico lugar, pois como se trata de download de utilitários a área estava errada

 

Ao erro do lordealgoz, tente isso :

 

* Clique com o botão direito no arquivo e clique em propiedades.

* Clique na aba Compatibilidade

* Clique na caixa "Executar esse programa em modo de compatibilidade: "

* Clique e tente um de cada vez, se funcionar me fala que posso colocar no tópico pra ajudar as pessoas, também fale em qual dos modos funcionou e se essa informação que dei está correta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma sugestão, diminui a velocidade do video, mal da pra acompanhar

 

e melhre o tuto pois esta bem nas coxas

 

bom vou deixar a contribuição para que outros leiam e possam talvez identificar um problema

 

configurei tudo exatamente igual ao descrito e visto, ao entrar na sala e apertar U o jogo se inicia e ai começa o diferencial, certas vezes o boneco ANDA na direção imposta, certas vezes não e só o faz apos apertar U novamente e em outras ele não anda nem faz nada e o hack apenas completa a fase casualmente e por fim em NENHUMA tentativa houve um efeito contínuo aonde o xppader fizesse os comandos indicados repetidas vezes, ande em todas eu após esperar períodos entre 30 sec e 2 minutos sempre tive que reiniciar o processo

 

bom é isso espero que isso sirva para enriquecer um tópico que tem tudo para ser perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)testado e aprovado !!!! Cara c ta de parabens gostei do seu topico, bem organizado e talz e sem falar que eu axo impossivel alguem errar com um tutorial texto e outro em video !!! Parabens cara e continua assim !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rajuero, se eu não colocasse o vídeo nessa velocidade o original tinha 27 minutos e pesava mais de um giga, se precisar de alguma parte que não entendeu é só pausar o vídeo.

O tuto está MUITO bem detalhado, só que vou modificar umas coisas porque uma pessoa daqui me deu uma informação que muito vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que já baixaram os arquivos, baixem novamente só a pasta configurações e abra os novos arquivos.

 

Mudanças :

 

Não precisa ficar apertando o U graças ao leo22club.

Não precisa clicar em all files para abrir as configurações do PPjoykey pois o arquivos agora é .ini

 

Mudaram coisas minimas no vídeo, será que preciso fazer outro ou segundo o tuto vocês conseguem fazer ?

 

Qualquer dúvida poste aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim não vai adiante ?

Se Você baixou os arquivos novos é só deixar o PPjoykey aberto junto com o Xpadder, abrir as configurações e entrar no gc com um bot.

Dai você deixa o mouse encima do fechar, aperta o U uma vez e vai fazer outra coisa (que não seja no computador).

Se você baixou os antigos, só baixe a pasta Configurações e abra os novos arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu fiz tdoo tbm tdooo tdo direitim baixei tdo direitim sok eh como o manin falo ali em cima eu deixo em fechar nas missoes e cliko em U mais num vai nem a pau! nd nd fik lah parado sem fazer nd e tipo tem as paradas pra coloca os comando no xppader coloca umas ss de como e onde grava os botões pq tem um monte de quadradim explica isso pra nois aeh vei...Ou será q so funfa em Floresta da Vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.