Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mascote Texugo

'Renamon
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o geito rapido é fazer uma nova conta lvl up

crie uma conta no grand chase...

entre no jogo e vai aparecer pra vc colocar seu apelido logo após vai aparecer pra vc add alguem pra sua familia coloque o apelido da sua conta principal

exemplo se meu fosse MenezesSk8 ai talvez vai aparecer assim tal pessoa ja excedeu o limite de familias mais isso é bug (pelomenos comigo foi)

ai vc entra na sua conta principal e vai la em amigos clique no icone novo da maozinha e aceita a familia

depois entra dinovo na sua conta fake e fica upando ela

só quando upa que ganha as folhas ou seja é bem melhor upar a elesis até 10 a lire 10 a arme 10

e depois cria otra conta e repita até conseguir

nao sei se vai conseguir entender oq eu disse mais vlw pela minha atençao né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

olha upar a conta até o 10 é que depois que vc upa até o 10 o xp fica mais alto de cada char ai complica mais pra upar e demora mais e eu so preguicozo.

mais se vc quizer vc pode pegar só até lvl 35 de cada char depois do lvl 35 nao ganha mais folha ai vc vai pegando lvl até completar 80 folhas

quando vc ganha 1 folha na conta fake a folha tambem vai pra sua conta principal

é claro se vc tiver feito familia antes

intende ?

eu acho que vo levar warn por ter feito flood hehe;)

Nao precisa upar todos nao vc upa quantos quizer até pegar 80 folhas depois que pego as 80(oitenta) folhas vc terminou ganhou o texugo fofis e ta feliz ^^

Link para o comentário

• 0

Dá uma lida aqui mano!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

acho que ela não entedeu pelo site...Vou explicar de forma rapida. Crie uma nova acc no grand chase, coloque um apelido qualquer e quando entrar no servidor vai aparecer um quadro escrito isso ''junto com amigos'', acho que é isso, coloque o nome da sua acc original e coloque ok. entre na sua acc e va para lista de emigos e em ciam da lista tem um quadrinho com 2 mãos dadas, esse quaro ai é o elo, quando clicar nele vai a aparece o nome da acc q vc criou, aceite o elo. Entre de volta na sua acc nova e upe do nvl 1 ao 35, cada nvl é 1 folha de texugo que vc ganhou, alem da sua acc nova ganhar tambem, vc tambem ira ganhar...e assim por diante ate juntar 80 folhas.... :D

Espero ter ajudado :P

Link para o comentário

• 0

Vou tentar explicar do jeito mais fácil.

Você precisa fazer "elos". O que são elos? É o sistema de família, com usuários que não logam desde o dia 6 de junho ou criaram sua conta após esse dia. Ao logarem, irá pedir o nome de seu amigo, eles devem por seu nome para fazer o elo. Caso aceite, cada level que eles uparem você ganhará uma folha.

Você pode criar contas e fazer elo delas com a sua conta original, upando-as e obtendo folhas para si mesmo. Leia meu tópico explicativo.

Link para o comentário

• 0

Olá 'Renamon, vou tentar explicar isso melhor para você.

Olha, pra você pegar o mascote Texugo, você tem que coletar 80 Folhas de Texugo.

Você pega 1 folha cada vez que você loga a 1ª vez no dia e cada vez que você marca presença.

Pra aumentar o número de folhas, vai uma dica: crie na sua própria acc Level Up! ou em outra uma outra conta para Grand Chase.

Logue-se nessa nova conta e após digitar seu apelido, aparecerá uma nova janela pedindo pra você colocar o apelido de um amigo, nessa janela, coloque o seu apelido da sua acc do Gc original (Digamos que seja Renamon), coloque Renamon, saia dessa nova acc e logue-se novamente na sua acc original (no caso do exemplo, Renamon).

Aceite o pedido de elo feita pela sua conta nova, deslogue e logue-se novamente na sua acc nova, que você criou.

Agora nessa acc nova, pra cada Lv que você upar (do 1 ao 35) você ganhará uma Folha de Texugo para a acc nova e para a acc "Renamon". Upe a Elesis, Lire e Arme até o 21 (pode ser com um hack Auto Kill pra facilitar). Como você upou 20 Lvs com cada char (sem contar do 0 pro 1) você já terá adquirido 60 Folhas de Texugo na sua acc nova e na sua Acc Renamon (original).

Porque você pegou 20 Folhas com Elesis (Porque upou 20 Lvs), 20 Folhas com Lire e 20 Folhas com Arme - 20 + 20 + 20 = 60

Pronto ! Até agora você já pegou 60 Folhas de Texugo, tente liberar o Lass e faça o mesmo com ele, upe até o 21 que você já conseguirá as 80 Folhas necessárias para completar o teste do Texugo !

Espero ter ajudado você, se ajudei agradeça !

Link para o comentário

• 0

Eu peguei ele hj faz o seguinte cria uma acc nova e faz o elo, com auto kill você escolhe UM personagem para upar ateh o 35. Ex: vc upa arme pro 20 e abre lass ele nao vai ganhar folhas. Upe um ateh o 34 ja deve ser suficiente porque a cada 10lvl vc ganha 4 folhas e apartir do lvl 30 vc ganha 4 folhas por lvl e ao criar a conta vc ganha um ao marcar presença e entrar diariamente.Eu fiz em dois dias e upei uma arme pro 34 e consegui na fake e na original, na fake veio ateh EMily de 1ª *.*

Link para o comentário

• 0

aff esse pet e um lixo fica com pet de cash n sao caros e dao vantagem no pvp e na missao dao bastante mp

mas ja q insiste vou ensinar melhor, e vim no tópico porque n sabia nada sobre o evento mas ja entendi e vcs tao boiando ai:D

então cria 8 contas e up elas até o level 10 ai consiguira conseguira 10 folhas em cada uma

ai junta todas as folhas e dao 80 e é bem mais facil upar do level 0 ao 10 doq o 0ao-80 já q n ganha folhas apartir desse level

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.