Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste do dio

Kahi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai ser mais fácil do que eu esperava.O povo dizia que ia ser em Arquimídia mas eu tinha certeza que ele não tem nada a ver com arquimídia.Bom...De qualquer maneira vai demorar mas vai ser fácil. [/color][/font]

Também escutei uns comentários ai que ele seria de Arquimídia, mais também acho que não vai ser não e o teste de GP dele está fácil ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss cara o Teste do Dio vai ser Tensooo.

• Muito demorado;

• Fases de Lv razoável;

• E são 19 itens de cada que só caem de um bixo na fase e ainda são difíceis de cair !;

oO

Tô pensano seriamente em comprar de Cash se não tiver um Auto Kill funfano durante o lnaçamento dele...

Link para o comentário

nossa,vai seer dificl =x,vo compra d cash ^^

ASGYSAHASHUUSAHUSAHSAUHSAHUASUHASUHSAUHUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUASHUSAUHSAUHSAHUASUHASHUASUHASUHSAHUHUSA']

Nossa mano você é engraçado pra caramba HUASHUASHUSA'...

AiAi dificil HUASHUASSAUH'

Nossa essa foi boa, vou virar seu fã, ainda pra deixar a piada mais legal você colocou que vai pegar de cash HSAUASHUHSA'

Nossa boa boa

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Pelo visto o teste dele muito vai ser muito facil.

Mais facil do quê o do jin.

Ganhou Thanks.

19 itens em cada missão e nem sempre vem

ta longe de ser mais facil que jin, deve ser mesma dificuldade que a amy

Link para o comentário

Pelo que fiqyeu sabendo diziam que o teste dele ia ser mais tenso que o da Mari, mas pelo que vi ( não entendendo coreano eu viq era 19 alguma coisa ) pelo menos não é uma Mari da vida de conseguir como disse o carinha la pra trás ^^

Vlw por compartilhar com a gente Abrasz

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.