arthur909 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 nossa vai ser moleze pega ele se vai ter que pegar 19 coisas o dropdeve ser bastante alto e asmisões são facei preparence pra o meu dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chowder ~ 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 @Chowder ~Eu acho que se tentar pegar o jim usando hack o cara não consegue, pois eu li em um tópico que no teste do jin para adquirir o pó da rainha negra e o outro item tem que terminar a fase com o rank perfect.[/color][/font] Mentira isso, eu fiz meu Jin inteiro em 1 dia com Bot Hack. OIHAEHOIAOIHEAHOIA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiis2 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Noss Vai c Mais Facil tmb naum entendi pq nen sempre em os itens c for osso vo lança d cash' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahi 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Noss Vai c Mais Facil tmb naum entendi pq nen sempre em os itens c for osso vo lança d cash' Eu não entendi quase nada do que você falou mas não acho que o drop vai ser fácil.O pior é que eu tô muito ansioso para ele chegar, mas ele vai demorar muito ainda, a Polaris ainda nem chegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Olha as fazes podem ser facies mais os drops devem ser baixos mais a amy e mari são em xenia e o drops delas são baixo s então podera ser facio o drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 acho Que ja vo guarda dinheiro des de hoje pa compra de cash no dia que ançao no BGC aew ja compro o pacote dele junto ^ - ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahi 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Vo juntar uma grana para comprar ele por cash.O preço vai ser o mesmo de sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Não é Facil não ! 19 Vezes em cada um desses Mestres ? Sim é facil mas é chato ficar indo toda hora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Vai ser fácil...Mas cansativo!Do mesmo jeito pelo o que eu vi dele vale a pena xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahi 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 @'Renamon É que nem você disse, simples e fácil, mas demorado e cansativo.Mas por cash vai ser o de sempre, 1 gema e como eu estou ansioso para a chegada dele vou comprar ele por cash. @riantisan É que nem você disse, simples e fácil, mas demorado e cansativo.Mas por cash vai ser o de sempre, 1 gema e como eu estou ansioso para a chegada dele vou comprar ele por cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 nosss eh soh matar os boss e os itens sempre vem??? too easy xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Sim mas não parece muito dificil de pegar Dio ! Acho que deve ser Facil ! O dificil mesmo é ir matar 20 e poucas vezes os mestres ! Esse que é um saco mas tudo bem vou adquirir o meu Dio de qualquer jeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00lucas00 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Se for só matar vai ser facil,só que dis que tem que derrotar e no fim dis que os itens nem sempre vem...??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 as missoes nao sao dificeis, mas nao sabemos a dropagem dos itens da quest dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Bom , não estou tão ansioso assim , se for dificil dropar , nem tentarei ir nas missoes . . . , se for q nem o sieg , n vo , mas se for so matar os boss e pegar os intem , ou mesmo , so completar , ai eu faço um esforcinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvini2 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Affs mto facim Cm hack vc pega EM nem 1 Hra vlw por posta iss levo meu Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Nossa teste é muito facil do Dio vou pega rápido *¬* Mas vai demora só só porquinho umas 3h~4horas jogando e dropando item q foda ¬¬. Se existe hack de drop item opa agardecia ja ;D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toustes 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 O teste não parece facil não : D! Se vocês esqueceram,os leveis das missão da terra de prata irão mudar,eu mesmo jogo KGC e tive que abandona meu Sieg 38 e upa Lass pro 35 e pega Dio,de Lass é bem mais eficaz *-*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduado123 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 ele tem rasao isso ai e furada :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheeusMendes 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Mas pq ta assim "Obs: Os itens nem sempre vem" sendo que o desafio é só matar os chefes??? Talvez esteja errado, deve ter q droparalgum iten destes chefes, se nn vai fikar facil pra carambaa' :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg4Classe 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Vcs acham terra de prata moleza??:confused::mad: Bom,era mas agora não é mais,dps dessa atualização agora com o GC na Season 3,áton e arquimídia os lvls das missões da terra de prata aumentaram,acho q fortaleza do victor agora é lvl 42 acho,ficou td mais dificil,n acho q vai ser facil!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Pensei que o teste seria mais dificill! ja estava pensado em comprar de cash! mas agr que eu vi como eh o teste, parece que vai ser facil mesmo! (claro que se esse for teste mesmo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 mano é facil Alguem compra o teste dele de cash só vai gasta cash msm pq qué é muito facil ainda mais de hacker.:eek: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Puuxa...bem mais facil do que eu esperava, com auto - kill em 1 dia vc pega o Dio mooole ^^. Obrigado por compartilhar Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Nossa isso é mto facil oba jah vi que vou conseguir o Dio! ^^ Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados