Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste do dio


Kahi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teste do Dio

 

0/19 Derrote Gadosem na Ponte Infernal 3*

 

0/19 Derrote Ciclope em Ruínas de Kastule 3*

 

0/19 Derrote Golem Gigante em Katakumbas de Kastule 3*

 

0/19 Derrote o Verme Dragão em Território do Verme Dragão 3*

 

0/19 Derrote Victor na última missão da Terra de Prata 3*

 

Obs: Os itens nem sempre vem

 

Créditos:gctw.tk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,vai seer dificl =x,vo compra d cash ^^

 

Vai ser mais fácil do que eu esperava.O povo dizia que ia ser em Arquimídia mas eu tinha certeza que ele não tem nada a ver com arquimídia.Bom...De qualquer maneira vai demorar mas vai ser fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Naruto Hal

A do jim realmente foi uma das mais fáceis, tirando a do lass, do ronan e do ryan.Mas esse vai ser demorado, porém fácil, o teste do Dio.

@rafael!!!!

Realmente, terra de prata é moleza.

@MaThEuS '

Como eu já postei os créditos, é do site do gctw.tk , e no site não fala os itens que precisa adquirir ainda.Mas só se sabe que esses boss vão dar tais itens.

@Haseo

Sim.O teste dele tá fácil, mas vai demorar pacas.

 

Eu estava ocupado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o teste é fácil. Pelo o que eu entendi, vão dropar itens dos Chefes dessas fases, mas ele não sabe quais são porém postou os Mapas-alvo da Missão. Se eu estiver errado me corrija, por favor.

 

Levou meu 'thanks'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o teste é fácil. Pelo o que eu entendi, vão dropar itens dos Chefes dessas fases, mas ele não sabe quais são porém postou os Mapas-alvo da Missão. Se eu estiver errado me corrija, por favor.

 

Levou meu 'thanks'

É isso mesmo, eles só sabem que os itens vão cair nesses lugares mas não sabem que itens são esses.Mas pela teoria só vão cair dos boss.Eu não vô ficar fazendo o teste pra adquirir o meu futuro use não, vô comprar logo de cash e upar ele de uma vez por todas, pra quando todo mundo tiver o meu já estiver nível 40 por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, eles só sabem que os itens vão cair nesses lugares mas não sabem que itens são esses.Mas pela teoria só vão cair dos boss.Eu não vô ficar fazendo o teste pra adquirir o meu futuro use não, vô comprar logo de cash e upar ele de uma vez por todas, pra quando todo mundo tiver o meu já estiver nível 40 por aí.[/color][/font]

Acho que pelo nível que é o Dio, provável que seja igual Sieghart, somente de GP, ou, se tiver de Cash, não seja apenas "Colete 1 gema", e sim um pouco menos complicado do que o de GP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pelo nível que é o Dio, provável que seja igual Sieghart, somente de GP, ou, se tiver de Cash, não seja apenas "Colete 1 gema", e sim um pouco menos complicado do que o de GP.

 

Sei não, parece que o teste de cash vai ser colete 1 gema como todos os outros personagens.Eu ví em um vídeo que no KGC tem o teste de cash e vai ser só 1 gema.E se for bem assim no BGC também eu vou comprar por cash.Se não todo dia eu vou usar ele no praticar *__*.

 

@Edit

Eu vo tentar postar o vídeo que eu vi.É que eu ainda não sei como postar vídeo da youtube :D

[YouTube]kzi4ZNOt0NY[/YouTube]

Consegui.Se você ver uma parte do início ele vai mostrar o teste do GP e depois o de cash.

Créditos:NarutoHokageX0330

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, parece que o teste de cash vai ser colete 1 gema como todos os outros personagens.Eu ví em um vídeo que no KGC tem o teste de cash e vai ser só 1 gema.E se for bem assim no BGC também eu vou comprar por cash.Se não todo dia eu vou usar ele no praticar *__*.[/color][/font]

Nossa, que fácil!! AOIHHEAIOHIOEA' Já vou guardando um dinheiro aqui pra comprá-lo, quando lançar. Vamos ver quem chega ao Lv. 75 primeiro?

 

PS: Levou meu 'thanks' por me corrigir '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Naruto Hal

A do jim realmente foi uma das mais fáceis, tirando a do lass, do ronan e do ryan.Mas esse vai ser demorado, porém fácil, o teste do Dio.

Eu não estou falando na questão da dificuldade e sim na qustão do drop os galhos e pos pra min demoravammuito pra cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou falando na questão da dificuldade e sim na qustão do drop os galhos e pos pra min demoravammuito pra cair.

 

Eu li em um tópico que na época do season 2 tinha que terminar a fase com o rank perfeito.Eu não sei se no season 3 tá a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em um tópico que na época do season 2 tinha que terminar a fase com o rank perfeito.Eu não sei se no season 3 tá a mesma coisa.[/color][/font]

Se for isso mesmo, vai complicar pra caramba a vida de quem usa Auto-Kill (todos do fórum...), é sempre Bad, Bad, Bad, Bad... Tomara que não seja isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chowder ~Eu acho que se tentar pegar o jim usando hack o cara não consegue, pois eu li em um tópico que no teste do jin para adquirir o pó da rainha negra e o outro item tem que terminar a fase com o rank perfect.

@physicxxx

Realmente, não é uma coisa difícil, pois as fases são fáceis, o problema é que vai demorar um bastantinho.Eu ainda estou curioso em saber quando o Dio chega no BGC.Espero que em Agosto ou Setembro ou mais cedo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.