regirokteen 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Tanks Man!!! :) Vou esperimentar:D at + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppaattoo 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 LoL Fuma Fuma fuma.. Folha de bananeira. Fuma na Boa so de brincadeira:):):) dahroa valo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Que merda... eu entro apareçe,carregando GameGuard e ai fecha a janela... [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Nenhum moderador ou membro pode responder um simples duvida ? ele Carrega e fecha sozinho! como concerto isso ? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Ja testei e funfo mo boom parabens ai ate q fim um hack q salva nossa vida Fui util??Agradeça n custa nada kika la Agradecimentos:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggabriel10 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 ainda n comsegui:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deryan 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Eh virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faahq 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 o fortalecimento Fast realmente nao funfa, ou tem que fazer algo pra liberar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amylord 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Começou bem, mas agora não funciona de novo. :S :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seyho 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Lek sinistro gostei muito!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyonbrown 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Lombra Velho, esse seu scan tá doido pq o panda cloud aciona como vírus, dá uma checada nisso ai. Mas foi um bom tópico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermiiim 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Se tive funfando leva meu thanks:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 SAnta mãe Formatei em casa agora e coloquei! mas o hack fica naquela telenha " ativar Auto Kill " não sai disso! o que eu faço aqui ? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 No limit Item funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riicksz 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 naada ver este Exp 100 % , ela ja esta , é evento , de despedida da elena ' aquela que fica no plaza ' :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Ppq, esses banner neem me deixa usar, porque não tira isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brumarakaki 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandodevite 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Pra que serve o multiplicador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Esses trainers com bainner são uma merda! pra q isso? qual a finalidade de fik clikando em bainner? propaganda? [/avaneh hack de exp? dificil de acreditar! mas se ficçaraum eh pq dee presta neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus1234500 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Mto bom parabéns pelo post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franklin6920 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 n funfo aki no meu pc nao da pra clicar em open trainer !!! pq?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KuroGonryu 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Odiei! perdi meu tempo baixando isso...eu clico no banner e abre um site...ai nem abre o hack...odiei...arruma pelo menos isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreynitro 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 :confused::(:):o:D;):p:mad::rolleyes::eek::cool:THANK YOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mozka 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Cara ta meio confuso esse tuto, porque quando você abre o Hack tem que altera la a pasta pra Season 3 Ai vc clicka nos banners, mais quando clicka em entrar pra abri a Lista dos hacks, aparece um erro falando que não tem permissão pra alterar o Background.bmp ou alguma coisa assim. Espero que você me ajude, pois não sei arrumar isso. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug190 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 TenPo 2 min como pode no alto kill Metas pra 2010: Colocar um char lvl 42 em uma semana [x] Colocar todos os personagens lvl 42 [x] Ter full 4ª classe [x] Ter uma média maior que 60% no pvp [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados