Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Convites Fribiz

reHcoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Convites Fribiz

Funciona assim: Você precisa ter uma conta Facebook,(cadastre-se:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), depois você se cadastra e já começa com 10mil pontos logo de cara. Para conseguir mais pontos você tem de convidar amigos ou então comprar esses pontos via PayPal, ($1 USD = 2000 pontos).

Os leilões tem uma hora certa para acontecer, e está sempre sendo divulgada na página inicial. Você irá reparar que estes leilões estão divididos em três sessões, estas são: Open Auctions, Pending Auctions e Just Ended.

Open Auctions - Leilões abertos que você pode ainda dar o seu lance.

Pending Auctions - Leilões que estão para começar.

Just Ended - Já terminou.

O leilão funciona normalmente, quem der o maior lance leva o prêmio. Acontece que, se eu der o meu lance e ele for vencido, meus pontos já eram? Não mesmo, você ganhará uma compensação por ter perdido, que pode ser 1% ou 2% do valor que você apostou... Os caras fazem isso pra valorizar o produto. Se você apostou 83mil pontos, 2% de 83mil é 1660, então você ganhará 1660 pontos ao término do leilão.

Próximo passo, como convido meus amigos?

Logo na página home, você verá ao lado direito quantos pontos você tem e tem as opções Get Fribiz e Buy Fribiz, você clica em Get Fribiz, logo vê Invite Friends e depois vê um link, você pode passar pro seu amigo o link ou então você clica na primeira opção do Invite Friends. Depois que chegar no Invite Friends, desça a barra de rolagem e você verá um espaço para você digitar o e-mail do seu amigo, digite-o e depois clique lá embaixo Invite your Contacts, agora é só esperar ele cadastrar e você vê 10mil pontos acrescentados na sua conta.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.