Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] por favor alguem me encina a entra na caixa

nauan123
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara se der ainda, tente aprender por esse tuto aqui http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/320443-tutorial-glitch-atualizado-semanalmente.html, muitos conseguiram aprender por aqui, inclusive eu.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

e facil so vc ir na ponta da caixa segurar o shift pula apertar a d a d ai vai entrar pela metade na caixa ai vc anda pro canto da caixa aperta o w e depois o ctrl ai vc ta dentro da caixa valeu espero ter ajudado : -)

Link para o comentário

• 0
Verdade , mais vc deveria aprestar mais atenção . porque vc não procura invez de pedir ajuda ? --' isso ta facil de achar .

EditeD : Orbitalls H4xor Membro !

Cara, quem deveria prestar atenção no que fala é você, se você reparasse bem veria que está em uma área destinada a Dúvidas/Ajudas, ele tem todo direito de pedir ajuda em algo que não saiba, e não, ultimamente está meio difícil achar algumas coisas sobre crossfire pois alguns players estão floodando em tópicos antigos, copiando várias coisas e tals.

Mais não esquenta a cabeça porque eu sei que um dia você precisará de ajuda, pode ser a dúvida mais boba do mundo mais você irá querer saber... E quem poderá responder?? nauan123 isso mesmo, vai que ele tem sua resposta? Vai que ele tem a solução para o seu crossfire não entrar, então pense bem antes de começar a criticar alguém.

poxa leks eu tentei fase mas nao deu

me dis uma coisa quando eu faço 5 missao eu posso pega a pistola?

Cara, glitch é treino. muito difícil no começo, olhe os tutos e tente, eu demorei 1 semana pra conseguir entrar numa caixa...

E sobre a pistola lá cara não é assim não, 5 missões completadas você alguma coisa da barrinha lá tipo 1K de EXP, Axe, a enfermeira do mutant e por aí vai. Você irá ganhar 5 caixas de D.E Scope ao completar aquela barra azul que vai se enxendo, creio que seja 20 missões (20 Dias).

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.