Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não consigo logar com ACCs

DeividBigBoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae, ae valeu pela info sobre as atualizações do rf global elas atualizaram aki tranquilho em pelo menos em 2 horas e meia, muito obigrado ae irmão, so que agora eu to com outro problema, quando eu entro na tela de seleção e criação de chars, eu consigo logar e relogar com belletos e coras varias vezes, menos com acc, n sei porque, eu tava enfrentando um problemas aki onde eu so conseguia logar uma ves com qualquer char, e isso ja era raro pois na maioria das vezes dava o maldi#%@ erro critico que falava pra eu contatar a central da RF, vcs ja devem saber do que eu tofalando, bom, mas mesmo que eu relogase n 2º tentativa dava esse erro, so que isso acabou quando ei baixei desta vez o client global do site oficial, (o outro que tava aki era da amaldiçoada LUG), desistalei o client antigo da lug, e qundo eu disse isso foi literalmente, limpei tudo ate os registros deixados por ele, entam instalei o global botei no North American e atualizei legal, fui fazer os testes pra ver se n ia dar a mesma merd..., e n deu, so que um fato curioso ta acontecendo, eu fiz os teste com os cora e bellatos, logei e relogei varias vezes com ele e tudo ok, mas quando eu fui fazer o meu char da raça acc (acreciana), so fui eu escolher ela que o game fechou e apareceu dinovo a mensage de erro critico pedindo se eu queria enviar alguma mensagem para a central RF, bom ja usei os creditos do game com paliativo pra ver se dava pra leogar com ela, ja deletei a pasta fireguard e RF online.bin, e ainda continuar acontecendo esse erro, busquei teorizar qual seria o problema mas n consegui, isso é estranho, com bellatos e coras eu consigo crialos e jogar, mas quando se trata de acc n consigo n selecionar a raça acreciana, o que pode ta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a solução pro seu problema, estou tentando achar os links para download do patch, resolveu o meu problema.

Eu tb tava com o mesmo problema, oque acontece é um erro nos skins dos acc, um patch não oficial que eu achei em um forum cujo nao posso falar o nome resolveu meu problema link para download:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Lembre de desativar o antivirus pois o arquivo baixa as files necessarias sendo acusado por alguns de trojan downloader ou trojan, ou tente entrar em outro pc para ver se não é algum erro na conta vlw!

Link para o comentário

Tente baixar o Patch do RF

ou se nao reinstale o jogo ou Reinicie

o PC tlvez deve funcionar !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.