Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Não consigo logar com ACCs

DeividBigBoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae, ae valeu pela info sobre as atualizações do rf global elas atualizaram aki tranquilho em pelo menos em 2 horas e meia, muito obigrado ae irmão, so que agora eu to com outro problema, quando eu entro na tela de seleção e criação de chars, eu consigo logar e relogar com belletos e coras varias vezes, menos com acc, n sei porque, eu tava enfrentando um problemas aki onde eu so conseguia logar uma ves com qualquer char, e isso ja era raro pois na maioria das vezes dava o maldi#%@ erro critico que falava pra eu contatar a central da RF, vcs ja devem saber do que eu tofalando, bom, mas mesmo que eu relogase n 2º tentativa dava esse erro, so que isso acabou quando ei baixei desta vez o client global do site oficial, (o outro que tava aki era da amaldiçoada LUG), desistalei o client antigo da lug, e qundo eu disse isso foi literalmente, limpei tudo ate os registros deixados por ele, entam instalei o global botei no North American e atualizei legal, fui fazer os testes pra ver se n ia dar a mesma merd..., e n deu, so que um fato curioso ta acontecendo, eu fiz os teste com os cora e bellatos, logei e relogei varias vezes com ele e tudo ok, mas quando eu fui fazer o meu char da raça acc (acreciana), so fui eu escolher ela que o game fechou e apareceu dinovo a mensage de erro critico pedindo se eu queria enviar alguma mensagem para a central RF, bom ja usei os creditos do game com paliativo pra ver se dava pra leogar com ela, ja deletei a pasta fireguard e RF online.bin, e ainda continuar acontecendo esse erro, busquei teorizar qual seria o problema mas n consegui, isso é estranho, com bellatos e coras eu consigo crialos e jogar, mas quando se trata de acc n consigo n selecionar a raça acreciana, o que pode ta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a solução pro seu problema, estou tentando achar os links para download do patch, resolveu o meu problema.

Eu tb tava com o mesmo problema, oque acontece é um erro nos skins dos acc, um patch não oficial que eu achei em um forum cujo nao posso falar o nome resolveu meu problema link para download:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Lembre de desativar o antivirus pois o arquivo baixa as files necessarias sendo acusado por alguns de trojan downloader ou trojan, ou tente entrar em outro pc para ver se não é algum erro na conta vlw!

Link para o comentário

Tente baixar o Patch do RF

ou se nao reinstale o jogo ou Reinicie

o PC tlvez deve funcionar !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.