Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo windowed

Posts Recomendados

WindowedModeProof.png

Acho que pelo print da pra saber pra que serve né?AFF,ele server pra abrir o CA em janela !!!

Usa-lo é simples...

Só você colocar na pasta do Combat Arms

Atenção: Coloque na pasta normal do CA não na pasta game ! na pasta do combat arms !!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: ChandMan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque leva 1 pessoa a deixar o tema do win7 igual o win98?

Eu acho que se a pessoa nao tem uma configuraçao necessaria para rodar o win7 entao nao instale-a.

Voce reclama de min fazer posts iguais, mais voce nao tem a capacidade de fazer um tutorial basico de como colocar este arquivo na pasta do CA, eu pelo menos quando fasso topico explico bem diferente de voce!

Link para o comentário

Perfect ... Muito bom , era esse que estava esperando que alguma alma boa fizesse.

Tá de parabéns por postar primeiro ... Grande busca.

-------------------------------------

Cara o bom membro não é aquele que vive por agradecimentos.

Olha quantos agradecimentos eu tenho , eu nunca reclamei quando fiz ótimos tópicos fixados e sem agradecimentos.

o bom membro é aquele que sempre ajuda por ajudar e não por ter em troca , agradecimentos ^^ .

• Eu deixo as dicas , os membros queiram ou não usa-la , lembrando que tudo tem ação e reação. Saiba usa-las , porque eu só faço isso porque acredito que este fórum possa ser melhor ^^

flws.

Link para o comentário

Blood;2031353']Oque leva 1 pessoa a deixar o tema do win7 igual o win98?

Eu acho que se a pessoa nao tem uma configuraçao necessaria para rodar o win7 entao nao instale-a.

Voce reclama de min fazer posts iguais, mais voce nao tem a capacidade de fazer um tutorial basico de como colocar este arquivo na pasta do CA, eu pelo menos quando fasso topico explico bem diferente de voce!

Cara desculpa mais você e muito desentendido --' todo mundo entendeu - você que num procura conseguir amigos e nao inimigos nesse forúm entao fique sabendo que qualquer infração visível sua será reportado --'

@edit

Lembrando também que o print nao foi feito por mim foi de outro cara --' você é muito metido é besta igual a você eu copio as SS dos sites que foram retirados!

Link para o comentário

Esse Phefm, uhsauhsahuuah

Pareçe que é Poeta! =)

Cada Resposta em tópicos tem uma Frase poetica!

Por Ex:

Cara o bom membro não é aquele que vive por agradecimentos.

Esta correticimo!

Valeu ai amigo por aconselhar essa galerinha muito Doida! uhsahusausuah

Abraços.

Link para o comentário

Blood;2031353']Oque leva 1 pessoa a deixar o tema do win7 igual o win98?

Cara fiquei com vergonha de saber que existe mensagens assim no Web Cheats, sem mais comentarios!!

sobre o software ae em cima naum testei mais curti pois jogo muito no trabalho e isso facilita um pouco bastante se eh hq me entende, vlw ae e tipo quando eu testa posso postar mais detales!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.