Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos GrandChase Zone entre outros

FOXLED
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salvee galeraa td tereza com vcs =D ???

Bom, estou aqui para dar uma opinião sobre os arquivos da area de GrandChase do forum!

Mais porque?

Já estamos na Season 3 do GC e temos mtoss topicoss inuteis da area tanto de hacker quanto na de dicas enfim em todos os subs forum do Grand Chase!! pois é o que eu mais frequentoo!! e talz!

ficamos mto tempo procurando uma coisa q poderia estar nas primeiras paginas!!

Tem mto topico q num funfaa e que num presta a decadas, e temos um subforum de Lixão que serve pra isso msmo!! sei que é um trabalho dificil!! mais eu já fiz isso pois era Coordenador de um forum e vi o quanto melhorou o desempenho de busca dos arquivos!

O trabalho de organizar vai ser uma vez só! depois é so ir fazendo a manutenção dos topicos conforme as manutenções semanais do forum!

Isso não serve só pra area de Grand Chase mais sim para todas, sei q muitos iriam agradecer!! termos um forum mais organizado e limpoo!!

Esse trabalho poderia ser dividido entre os Mod de cada araa! ai num seria mto cansativo pra ninguemm :D

Ta aee a minha opiniaooo!!

Qualquer coisa e só falarr!!

Se precisarem de ajuda!! me falemm!!

Byeeeeeeeeee ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para achar conteúdo atual e funcional é só utilizar a ferramenta pesquisa

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/415229-utilizando-ferramenta-pesquisa.html

Só movemos para o lixão spam, o resto, fechamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.