Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Uchiha Madara---> Uchiha Obito ? '.'

TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal estou aqui para saber cse alguem acha que há possibilidades do Uchiha madara tá com o corpo do Obito Uchiha?

Porq o cabelo é igualzinho o buraco pro olho da mascara fika do outro lado do que ele deu pro Kakashi quando as rochas cairam

Tobi = Obito n lembram?

Porque madara disse que quer junta os bijuus para o Plano Olho da Lua e [para formar seu corpo novamente], ou seja para formar a outra parte do corpo do Obito.

Antes da luta com shodaime o cabelo dele era longo

1059.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das teorias essa foi uma das que me convenceu, sobre Madara não usar o poder todo que ele tinha.

Mas uma coisa é interessante. Obito morreu, mais ou menos na mesma época que Naruto nasceu. Um pouco antes.

Nesse ponto de vista, Madara perdeu a luta contra o Hashirama Shodaime, bem antes dessa época.

Então se Madara está com o corpo de Obito, ele planejou bem antes de o tomar pra si. Enfim, um mistério ainda.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Corpo do Tobi é do Yagura :x

O outro lado do Sharingan do Obito, foi esmagado pelas rochas, assim como grande parte do seu corpo. Eu realmente não vejo vantagem em Madara usar um corpo debilitado sendo que ele poderia ter outro corpo melhor.

Eu ainda creio que seja o Shisui por trás disso tudo ae.

Link para o comentário

O corpo realmente foi esmagado, e isso é comentado pelo próprio Obito. Mas acontece que, como vamos explicar o anime "Naruto" com palavras objetivas ?

Talvez, Madara tenha pegado o corpo do Obito, por pressão e falta de escolha. Ele deveria estar morrendo e a única saída foi o corpo de Obito. Como base nas minhas palavras, acredito que os Sharingans de Danzou veio do massacre feito ao clã Uchiha, e isso impossibilitou Madara de escolher outra pessoa que estivesse morta.

Melhor ainda, se você fosse um procurado, preferiria que tivesse sua identidade escondida, ou andar por ai sendo reconhecido ? Pois com o corpo de Obito, ninguém o reconheceria.

Bom, tudo isso são subjeções. Nada disso pode ser verdade, ou tudo isso pode ser.

Every man has to die

Link para o comentário

Madara não era um procurado pois acreditavam que ele estava morto.

Tem a hipótese do Madara ter usado o Izanagi na luta contra Konoha e ter perdido assim um olho, e é por esse motivo que no corpo do Yagura só é manifestado um sharingan.

Lembrando que Madara tinha um chakra especial e diferente dos demais Uchihas, e Tobi diz á Sasuke que foi esse chakra que o manteve vivo todo esse tempo.

Lembrando que a luta entre Madara e Konoha, foi á 80 anos atrás, e há sim possibilidade do Madara estar vivo. E sobre ser Obito, os poucos traços do rosto do Tobi que ele mostra ao Sasuke, são traços que não existem no Obito.

madara-1.png?w=290&h=331

Há duas possibilidades.

1ª - São traços de alguém velho.

2ª - São os próprios traços do Uchiha Madara, em vista que ele possui esses traços em volta dos olhos.

Link para o comentário

Shinob, em relação a história, Obito teria a mesma idade de Kakashi, aproximadamente. Isso prova que ele envelheceria o suficiente para apresentar alguns traços diferentes. Assim como o Kakashi.

Para se ter uma ideia, basta analisar com calma os personagens, assim como o Itachi.

All%20Rin,Yondaine,ObitoUchiwa,Kakashi.jpg

Nessa imagem, apenas crianças ainda. Agora comparando com uma de Kakashi adulto.

kakashi.jpg

Apresentam traços mais fortes, eu acredito que o mesmo possa ter ocorrido com o corpo de Obito. Mas enfim, nada pode ser dito concerteza, até que o mangá esclareça.

Every man has to die

Link para o comentário

uai Yahazu o kakashi ta novo ainda pow os traços doMadara já são de alguem do 50 anos e tpw o Obito naum tinha MS dae eli naum poderia ver os segredos da estatua dos uchihas sobre o Rikudou

essa é a minha teoria

Uai Yahazu mais essas photos qe voc colocou ae fez provar menos ainda que o kakashi é bem mais novo que o Madara os tracos do Madara são de um cara de 23 anos jah o de Madara ja são de alguem bem velho e tpw o Obito naum tinha MS eli naum podia ver os segredos sobre o Rikudou sennin por isso naum asho qe seja eli

ShinOb~* poq Yagura ele foi Jinchuuriki do Sanbi o que que eli tem aver com isso tudo.?'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Blackfex

Quando Tobi tira a mascara e mostra seu rosto a Kisame, Kisame o reconhece o chamando de antigo Mizukage, no caso Yagura. E não nos esqueçamos que foi Tobi que capturou Sanbi. Deve ter alguma ligação.

01.jpg

02.jpg

Sobre os traços, Kishimoto muda pouca coisa em relação ao crescimento deles. Podes ver que desde pequeno Itachi tinha aqueles traços perto do olho. Ou como Naruto com aqueles traços no seu rosto, isso não mudou.

01.jpg

17.jpg

Kishimoto não muda os traços radicalmente de um personagem no decorrer do anime.

O traço de reconhecimento do Kakashi é aquela semi mascara que ele carrega, o da Rin é aquela pintura no rosto, e por fim Obito, são os seus "óculos". Kishimoto não tiraria isso deles, pois são os traços únicos para o reconhecermos.

A única ligação entre Tobi e Obito é aquele comportamento que ele tem de brincalhão, é como se Tobi tivesse duas personalidades.

Link para o comentário

aaah boot fé,na hora qe voc mostrou o Manga do Kisame e eli mais tpw,o que Yagura iria ter contra Konoha.?'Nuuss mais essa teoria fico otima

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

A atual Mizukage, a Godaime Mizukage, disse que Yagura estava sendo controlado.

E a fortes indícios de a Akatsuki ter se originado na vila da névoa (vila onde o líder é o Mizukage). O que me leva a crer é que Madara estava controlando Yagura.

Link para o comentário

Primo do Itachi, que ele matou, pra poder ter o Mangekyou!

E como muitos acreditam, não creio que Obito seja Madara, concordo com as teorias do Shin, porque já lí o mangá, e ainda vejo!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Pêra ai ia máscara que o tobi usa não e do nado exato do olha que obito deu para kakachi eu olho de tobi não e o trê shirigan sendo deque o do madara eu sharigan Fuumetsu Mangekyou Sharingan tudo isso não e relativo o jeito e espera

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gente teoria boa

mais errada

Vou explicar porqu

no ultimo manga a 16 anos atras

o pai do naruto(esquecionomedele

lutacontra o uchiha madara

e ele ja ta esta

com a mascara

e ta do mesmo tamanho

se ele fosse o uchina obito

ia ta do tamanho do kakashi

e o kakashi aparece no manga

ainda bem piqueno

entao teria errada

Quem Concorda?

Link para o comentário

Todos nós sabemos que Tobi é Madara, só que os 2 personagens não parecem nem um pouco igual, eu acho que o corpo de Tobi é o corpo de Obito, só que com o Madara controlando o corpo de Obito (Tobi).

ShinOb~* também concordo com suas teorias, só que apenas 1 pode ser verdade. E ainda não foi comprovado no mangá.

Link para o comentário

caras se voces lerem o manga em ke o obito morre vc vão ver 1 coisa bem linda o sharigan do madara eh do mesmo lado ke a parte esmagada do obito então ou ele fez uma sirurgia e mudo o olho do obito de lugar ou akele corpo não eh do obito. so ver o manga e comprovar ;)

a parte esquerda destroçada do obito e o sharigan do lado esquerdo do madara

pra mim no começo pensei nisso mais depois descartei essa hipotese

pra mim ele eh o shodaime ;P so ke corto o cabelo ee transferiu 1 de seu olhos pro outro corpo e deixo o dele escondido pq se vcs lerem o spoiler japones mostra ke o kabuto tem 1 caixão com ocorpo do madara ke não mostra no manga ingles e portugues so no japones mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.