jin952 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Mania-Scripts Conteúdo Auto kill Bot hack Agarrão hack Skill de Cash Palavrão Hack Furia Hack Tutorial Abra o Hack e aruume o diretório em (Alterar Diretório) Depois Abra o Gc e espere ficar 100% Marque os Cheats Desejado e de entar Depois e so correr pro abraço Prova de Drop SS:http://yfrog.com/0mgrandchase2010070914423j Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:Markin43 Se gostou agradeça por favor.XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 podia ser um topico melhor com mais cores,ss pra provar,preview do hack e tudo mais boa sua intensao e obrigado por compartilhar o hack conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X~~X_U n D e R_X~~X 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 testando se funfa eu edito ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conter-s 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 bom... eu nao testei ainda mas se funfar leva meu agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexnaidg 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 testado e aprovado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxf 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Como que funfa bot missão?vc dexa seu xar la e pode ir durmi q1 ele vai nas missao e qnd acaba vai de novo e talz nao presisa nen ir no pc??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcearamor 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 naum cara! ele so passa da missão sozinho! mas tem uns programinhas que euu uso que faz uq tu quer! tem na web cheats! o nome do titulo eu acho que é [pack] auto up flie..(algo assim) abraço!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manager123 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 tem um hack ai é:power script 10.0 intao vc só baixa o arquivo rar que leva vc ao dowload mas meu pc nao ler arquivos rara.Será que alguem pode me ajudar???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizinho2323 66 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 belo hack carinha bom sol novato no gc quem quizér só me add cadelodeo vem pro x1 nimguem ganha de min só se tiver de hack x1 pra todos vcs são lixos que usa hack hack é coisa pra nob meus char são variados ELESIS LV 33 ARME LV 39 LASS LV 34 LIRE LV 23 RYAN LV 30 SIEGHART LV 19 RONAN LV 26 JIM LV 22 SERVER ARME DO SEMPRE LÁ SEUS NOBS HAHAHAHAHAHAHAHAHA:cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin952 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Davizinho. Em primeiro lugar este e um forum destinado a aqueles que usam hacker. Se vc não usa nao venha dar palpites e nen atrapalhar nosso desenpenho.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sattymi 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Se pega edito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 10 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Se pega edito ... punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sashaseikon 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 bem tipo na hora de escolher o hacker apos de arrumar o diretorio aparece que o sistema nao pode encontrar o caminho especificado. oq eu fço??:( nao consigo usar o hacker aparece que nao consegue encontrar o caminho especificado:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ransoex 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 aq aparece a msm coisa , o sistema nao pode encontrar o caminho especificado. ... se puderem ajudem ai , vo tentar colocar o hack na pasta q ta pedindo ! ae sashaseikon , manda um help pra tu ai , vai la em baxo no hack em alterar diretório , e coloca o link de onde ta o seu gc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATMAT69 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Hack Funfa 100%,Ótimo Tópico,Tuuudo Explicadinho,Levo Meu Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atum156 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 como q faz pra dar o agarrao hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 tb to com problemas no agarrao hack tem hora que funfa tem hora que n tem hora que eu agarr o cara do meu time ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin952 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Olá amigos. O erro está no diretório. So vcs colocaren o local exato onde seu (GC) esta instalado. EXEMPLO: o meu local e assim C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 Se não conseguirem clique com o botão direito do mouse em seu ícone do (GC) e vão em propriedades, depois la em baixo localizar destino... Copie o endereço e cole no espaço onde pede o local do seu gc no hack. Se ajudei agradeça por favor XD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrews526 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Testado e aprovado mereçeu meu +:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comev6 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Vlw Maninho. Levo meus. Tank' s Vlw Mesmo mano :D Se Ajudei Agradeça Plis Não custa Nadica De Nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAACK12 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Como funciona o skill de cash ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deryan 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Olha o sacan, a primeira coisa diz: TROJAN VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekichu 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Sempre em que ativo o Hacker em Skill de Cash nas fases ou Pvp eu fico como Petrificado :mad:mas só que não perco Vida mas Vlw aew pelos Seu Esforssos em postar novos hacker e ajudar a Galera ai. Boa Net ai Cuidado não Durma no Teclado em :D Quer uma bulacha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin952 0 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 JAACK. O Skill de cash funciona apertando a tecla (D). e tambem para funcinalo precisa fazer tudo direitinho no diretório.! Se ajudei agradeça por favor XD! Deryan. Eu nao postaria esse hack se nao fosse seguro. Se não me falha minha mente tem dois virus mais serve para o funcionamento do hack. Se ajudei agradeça por favor XD! Dekichu. Esse acontecimento eu ainda nao tinha tomado conhecimento. Mas procure seguir o tuto que vc vai conseguir sem erro eu garanto. Aqui nunca deu esse tipo de coisa Se ajudei agradeça por favorXD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThailonxD 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 boa garoto :D ta funcionando direitin :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados