Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CrossFire Mode SCAPE - Temple Ruins [MISSON]

anonimo50
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu queria saber como fazer a missao do modo scape ... eu ja ganhei dos dois lados dos times ... sempre termino com o time WIN mais nunca completa a missao =/:(

alguem sabe como fazer pra complentar a missao do modo scape - temple ruins ?:confused: =/ vlw ai se alguem souber ... :D

OgAAAFS08bgFDwPcrYRBKuRCB8M6Lw-0dXlA9wRwkPOrywj-aVH3GgU-zlc5YBkBz1hMOQapyhifpGzLSwa4pItSDykAm1T1UDzoIA617xq-Ki259qG4BYxaOMIr.jpg

Fã ? use :

OQAAAHYn7002YxUqzLoPpE9xT6E02VQ3BnQW2Stgf5dUcEFk71rvAK8gNv_lsa55xUm-EBVL3LnxgwSChRQbtkz9NA8Am1T1UOncI66nleb4nP-MXpokU09-0zpQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode ser pelo quanto que vc tem escapar,tipo vc jogando por exemplo Mexico TDM ai colocam de 40 kills ou 60 kills ai vc não completa por isso tem q ser de 100 pra cima então no escape mode tem q ser um numero penultimo ou ultimo pra vc conseguir validar a missão ^^,se ajudei clike em agradecer por gentileza

Link para o comentário

• 0
Pode ser pelo quanto que vc tem escapar,tipo vc jogando por exemplo Mexico TDM ai colocam de 40 kills ou 60 kills ai vc não completa por isso tem q ser de 100 pra cima então no escape mode tem q ser um numero penultimo ou ultimo pra vc conseguir validar a missão ^^,se ajudei clike em agradecer por gentileza[/color][/b]

Não tem muito a ver, pois eles são acumulativos, e como ele disse que jogou várias vezes isso contradiz seu comentário... Ou ele não conseguiu X sei lá oque.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.