Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(PROCURO!) Equipe Para Formaçao de um OT SERIO!

k67nrb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero fazem um ot serio com exp, mais ou menos , entre 10x - 150x.

Mas preciso de uma equipe...

1 Mapper Para me ajudar...( )

2Scripter ( ) ( )

2Web Designer, para fazero site ( ) ( )

Eu vou ser o hoster até arrecar algum dinheiro para pagar o dedicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao porco entrano na parada :P sou mapper, se vai ser serio, rates baixas é o meu stillo, gosto de fazer bastante rpg, pegadinhas tipo buracos escondidos, escadas q vc desce n sobe tem q passar por monstros.. etc, jogo tibia desde a versao 1.0 a 2.0 mais ou menos .. :PP conheço tud gosto do eskema dos passarinhos voando, tudo de novo e rpg 100%

;p bom espero q nao meça minha capacidade pelo numero de posts como ja fizeram, ja que nao posto muito, estou aqui apenas para expandir meus conhecimentos manda pm c quiser montar alguma coisa manera :)

hehe e o porco quer god heim xP n eskece da pm c quer a ajuda do porco, c nao quer, diga-me por que kk o porco quer os motivos uai :)

Link para o comentário

Eu também sou mapper á uns 3 anos,fiz vários mapas,tenho vários mapas para exp baixa como 5-15 onde não existem teleports para hunt (mapas bem rpg) onde os players tem que explorar e também mapa com vários teleports e quest que eu mesmo que criei.Eu tenho 4 mapa criados me adiciona no msn:[email protected] ai eu te mostro os mapas e vc ve o que acha.

Link para o comentário

LOL Eu nao so Maper + Sei Gerenciar Ots Tenho Ideias Geniais De Eventos Lugares E + mais! Manda Mp Se Presisar De Ajuda!(nao Quero Nada De + So Um Cm)

Ja Fiz Muitos Mapas Dedicados E Show + Não Sou Bom Com Mapas Sem Tele Ja que Ainda Estou Iniciando No Ramo De Maper :D

Comentario:

Porco kkkkkkk:D

Link para o comentário

• 2 meses depois...

:star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:

Nao sou scripter nem mapper nem hoster nem web desginer MAS,...

sou increvelmente bom em capturar pessoas com inteções malignas ou hackers,... consegui detectar com facilidade um utilizadopr de mc ou um booter, se eu for gm do seu server, concerteza seu server estara seguro ! :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.