Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack pra shaiya

andre1828
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho q nem existe hack para esse jogo

Porem qse ninguem joga ele mas vou tentar acahr

se tiver eu posto aki

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
muiita gente joga alem do shaiya BR ser novo

e eh facil de encontrar bot para shaiya so q para verso english do shaiya e alguns outros sao pagos eh bem dificil de axa + o melhor msm eh esperar

vaiiii toma noo cu essa bosta de shaiya BR e uma bosta do caralho vao todos se fude q jogamm esse bosta de buceta veia de shiya eu quero q vcs se foda q vao todos pro inferno caralho joga esse shiya english q e melho q esssa bosta aiii caralho filo de putas q conpiaran o shaiya para fazer o BR por que o br nem tem party -union .

so pode ter 7 na bosta do PvP isso q e lixo e eu quero q a GM Bella tome no meio do cuzinho dela e deixe bem esfoladinho para eu comer.

No pe nultimo Evento ela falo q ia dar a porra de Sorvete-Ice cream e deu a buceta da mãe delaa eu quero q todos que ajudaram a criar essa porra que se fodaaaa e morra atropeladooo bando copião fagabunndoo

falo pelo GM GS Do Shaiya:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: English

By : Mariruana..

By: Bob Marley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.