Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ragnasexy


Gine33
 Compartilhar

Posts Recomendados

bleza vamo começa .... demorei uns 2 dias pra conceguir instala (obs demoro 10 min pra termina)

entro fasso minha conta fasso meu char to lah na goldem room upei fui vira just(justiceiro) tomo GRAVIT relogo vo pvp tento usa desespero aparece um erro( n me lembro o nome) do ok o jogo volta concigo da 1 veiz desespero vo da d novo aparece essa mensagem otra veiz .... e fika indo enquanto eu n para de usar a skil do @go 0( vo pra prontera) vo reseta minhas skil ai

tomo um monte de erro uma fusao tomo SPIRIT GRAVIT E OTRO ERRO LAH E ABRE UM MONTE DE JANELAS DE ERRO blza n fikei nervoso fui att(atualizar) o BRO esperei 1 hora tomo um erro lah fexa a pagina do BRO e n att nada T_T o q eu faço me ajuda plxx

OBS baxei o BRO por um cd da lv up( cd que vem com umas revostas) me ajudem plz T_T

 

OBS² n sei se postei na are certa pq tinha area de duvidas e area de servidores piratas se eu errei de are dcupa pode da close( so si eu erreu):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.