4855073 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Po alguem sabe como fazer pra parar de toma DC ? eu tomo DC de 30 em 30 minutos... n eh minha net, Net de 3 MB Processador 3 GHz e quando eu deixo AFK matando no deserto eu deixo Winsper: OFF [ 1:1 ] eu jogo no serv SEPHIRA, mas até quando o serv ta vazio da DC ajuda ae namoral x,x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Cara quando não é por causa de sua net normalmente é referente ao server? Joga sephira ou malech?? Muitos canais dele são lotados sendo assim um dc rola facim, mesmo com sua net boa ou com whisper (1:1) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4855073 0 Postado 9 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 eu jogo no serv SEPHIRA, mas até quando o serv ta vazio da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Usa WI-FI?? Aqui minha net é assim e geralmente da umas osciladas no sinal, as vezes to no wyd, crossfire, grand chase e tomo dc, por causa de ser WI-FI as vezes dá uma perde de sinal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4855073 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 nao, nao uso wii fi, eh a internet q vem com o combo da net " televisão " faz download a 350 KB/s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuerrArmageDon 12 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 se sua placa de video ser fraca(tipo nao aguenta o wyd direito) leva dc msm, na casa do meu primo eh assim, na sua se nao for isso nao sei, deve ser sinal baxo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4855073 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 eu to sem placa de video ;s mas até meu amigo q ta com placa de video boa e a mesma config q eu ta levando dc até na mesma hora q eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SHEL...??? 1 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Algumas sugestões que auxiliam muito. Se seu WIN é 7 ou VISTA, No wyd está ocorrendo de em poucos minutos tomar DC. ALGUMAS DICAS PARA XP: -Reduza os gráficos do jogo. -Tire os efeitos. -Evite abrir mais de 3 wyd. -Verifique se o firewall do windows está ativo (desativé-o). -Feche os DOWLOAD (se tiver algum aberto). -Evite ter outras janelas abertas (a Net fica mais lenta). -Veja se precisa aumentar a memória ram. -Limpe os cookies do seu Internet Explorer -Reduza a Resolução do Jogo pelo launcher, para 800x600 (32 bit) -Conexão da sua net.(Entre em contato com a empresa e solicite um teste). -Verifique se sua PLACA de VÍDEO,DRIVER e DIRECT X estão atualizados. -Esses são alguns testes padrões que causam quedas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leitexd12 2 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Bom Post Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' SecreT ~* 28 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Depende da Placa de video mano Se tipo a sua for bem ruin , fraca ai se vai Toma DC toda hora mas se for mais forte ,boa Ai se n toma DC ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4855073 0 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Bom Post Agradecido q post mano, ta loco ? ker floodar avisa q eu chamo o MOD pra te ajuda... eu to fzendo uma duvida, n tem nada de post bom ai kara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 q post mano, ta loco ? ker floodar avisa q eu chamo o MOD pra te ajuda... eu to fzendo uma duvida, n tem nada de post bom ai kara.. Nesses casos reporte, não fique dando corda. Mas lembre-se se for reportar apenas reporte, não venha depois enscrevento @FULANO Reportado... Pois isso é considerado como flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 13 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Bom Post Agradecido alertado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 362208 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 e tipo, alguem sabe ae como fazer parar de tomar dc no windows 7 wyd versao 7.559 com cheat engine 5.6 speed hack ? se souber vai ajuda mto ! eu te do um bejo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
4855073 0
Po alguem sabe como fazer pra parar de toma DC ?
eu tomo DC de 30 em 30 minutos... n eh minha net,
Net de 3 MB
Processador 3 GHz
e quando eu deixo AFK matando no deserto eu deixo Winsper: OFF [ 1:1 ]
eu jogo no serv SEPHIRA, mas até quando o serv ta vazio da DC
ajuda ae namoral x,x
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados