Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Jogar Combat Arms Europeu

lotzike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera, meu nome é lotzike e eu irei ensinar para vocês como jogar Combat Arms Europeu e como cadastrar no site do jogo.

Site do Cadastro do Combat Arms:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Combat Arms Europeu:

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05

Parte 06

Parte 07

Scan:

Os arquivos são muito grandes para scan, mas podem ficar tranquilos que não tem vírus e eu não estou aqui para ferrar ninguém.

Com entrar no Jogo:

1 - Baixe o Your Freedom e o Proxycap no final do tópico de acordo com a versão do seu computador e cadastre no site do Your Freedom

.

2 - Instale o Proxycap e o Your Freedom no seu computador.

3 - Abra o "Proxycap" e em seu lado esquerdo, vai estar escrito "proxies" e "rules".

4 - Aperte em proxies e clique em " new proxy server". O primeiro quadradinho do lado esquerdo do "x".

5 - Deixe o type "socks v5", escreva no host "127.0.0.1" e no port escreva "1080" e aperte "ok".

6 - Aperte denovo em " new proxy server" e mude o type para "https", no host coloque "127.0.0.1" e no port escreva "8080" e aperte "ok".

7 - Depois disso vai no painel do seu lado esquerdo e aperte em "rules".

8 - Aperte em "new tunneling rule". O primeiro quadradinho do lado esquerdo do "x".

9 - Em "rule type" selecione "tunnel through proxy". Em "Proxy Server" selecione o "127.0.0.1:8080" e em "Aplycation" selecione "Specify". Aperte nos três pontinhos e selecione o arquivo "engine.exe" na pasta do Combat Arms EU. O resto deixa tudo como

está e aperte em "ok".

10 - Aperte em "new tunneling rule" denovo. O primeiro quadradinho do lado esquerdo do "x". No "Rule Type" selecione "tunnel through proxy", em "Proxy Server" selecione o "127.0.0.1:8080" e em "Aplycation" selecione "Specify". Aperte nos três pontinhos e selecione o arquivo "nmservice.exe" na pasta do Combat Arms EU. Logo depois aperte em "ok" e aperte em "ok" novamente. O Proxycap irá fechar, mas não fique preocupado porque é assim mesmo.

11 - Abra o "Your Freedom" selecione "português" como idioma do programa. Logo depois vai abrir o programa e clique em configurar no lado esquerdo médio.

12 - Logo depois aperte em "Usar Assistente". Irá abrir uma tela, clique em "Avançar" até chegar no scan do programa onde ele vai procurar por "Freedom Servers". Espere o scan acabar e quando acabar vai aparecer uma lista e escolha o ip que seja da Alemanha "DE" ou da Suíça "CH" e aperte em "avançar". Logo depois ponha o seu login e sua senha que você cadastrou no site do "Your Freedom". Depois clique em "avançar" e aperte em "guardar e voltar" e aperte em "guardar e voltar" denovo. Depois aperte em "ligar". Espere ligar e minimize o programa.

13 - Abra o "Combat Arms EU", entre no jogo e seja feliz.:)

Downloads e Scans:

Proxy Cap:

Versão para computadores x64: Download

Versão para computadores x86: Download

Your Freedom:

Download

Obs*: No Your Freedom tem um Trojan Spy, mas é para o programa funcionar e não vai estragar o seu computador.

Obs**: Te ajudei ? Agradece por favor.

Hacks para Combat Arms Europeu:

Opção 01: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/428141-splixhack-levelhack.html

Opção 02:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/429410-simple-hack-ca-eu.html

Video:

Em Breve

Créditos:

Lotzike™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que merece fixo... Muito bom tem muito tempo que eu não vejo um tutorial tão completo e funcional. Mas você podia mudar as cores... Mas sem ficar igual um arco iris mas o titulo de uma cor e a explicação de outra cor tendeu ?

Merece Fixo Parabéns ae.

Link para o comentário

Então cara , o tópico tá muito bem feito , bem formatado.

O problema é que , já tivemos um tópico explicando como entrar no CA Europeu , mas ele agora deve estar na pagina 30 ... kkk.

------------------------------------

Cuidados:

* Evite postar em área errada ; área correta , tutoriais.

** Os moderadores serão avisados , e tentarei uma possível conversa sobre fixar. Mas lembre-se que não é muito bom ficar pedindo fixo e sim uma análise do tópico por um moderador.

sempre deixo as dicas porque acredito que membros possam entrar na medida certa das regras , deixando o fórum limpo de avisos e warns.

flws , gostei do tópico . Continue assim man ;D

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.