Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug estranho quando aperto tab

Nhanzes
 Compartilhar

Pergunta

Olá, sou novo aqui :)

Tenho uma duvida: quando eu entro numa sala de qualquer modo ( gm, escape, search and destroy e todos os outros) e aperto tab tinha que aparecer uma a lista de players com quantas vezes voce morreu e matou. Só que em algumas salas que eu aperto tab nao mostra os nomes dos players, nem quantas pessoas matou e morreu. A tela fica meio embaçada.

E tambem quando acaba o jogo , eu nao ganho xp nem gp.

Alguem sabe oq é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom fera, sobre a lista eu não sei te dizer, mas sobre o GP e EXP pode ficar tranquilo, aqui em casa as vezes da isso começa a lagar e no fim da partida a tela fica preta, quando volta já está na tela da sala, fique tranquilo isso é porque aquela tela tem um limite de tempo. Mas sua GP e EXP é creditada sim.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0
Boa Pergunta . Qer Saber ? Coloque 800x600 e Use as DirectX Restribuíveis.

EditeD : Orbitalls H4xor Membro ![/color][/b]

Cara sinceramente, último tópico seu que entrei, todos sem exceção estão baixe as directx e tal tal... Acha que todos problemas se resolvem assim?? Sem contar os outros tópicos que você praticamente copia a resposta de algum membro e já posta, e também há a questão de dizer que está em área errada sendo que está na certa, pedindo atenção do membro ainda.

E me diga o que tem a ver 800x600 isso é configuração pro monitor, se o dele não for isso só vai piorar as coisas, para de postar coisas repetitivas e sem nexo para não atrapalhar a cabeça do cara.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.