Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

depois que um monte de gente se fudeu vcs tiraram o tux do fixo neh


Posts Recomendados

forum de mascarados postam kl pros outros baixarem, naum tem vergonha na cara

 

aki naum tem nenhum amador naum, me desmintiram alegando naum ter KL e acabaram

 

de apagar o tópico do tux do fixo eu tenho pena dakeles que acreditam nesses otarios que

 

acreditam em vcs mais uma vez eu vou falar nois q colocamos comida na mesa de vcs lixos

 

ja repararam q de uns tempos para ca so tem but com trojan eu to de olho nos kl de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ele ja foi adverdito conforme as regras, nao precisam de ficarem erclamando, ele ja foi banido.

 

Agora, parem de ficar floodando, sujanto o forum.

fica feio pra todos nos, adm, mods, membros do wc =]

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heh...sorte que meu antivirus eah o melhor...toda vez que eu baixava ele excluia automaticamente...o hack do gamerz tools tmbm tah vindo cm virus soah que meo antivirus estabiliza o virus antes de eu digitar meu nick...eu curtia o kingbot...mas a ultima versão do kingbot tava cm virus tmbm... Vo compra greta que eu ganho mais...tah fods esses hack free aew... Os cara jah ganham cm nossos clikes... Querem ainda nossa conta o gb..."/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heh...sorte que meu antivirus eah o melhor...toda vez que eu baixava ele excluia automaticamente...o hack do gamerz tools tmbm tah vindo cm virus soah que meo antivirus estabiliza o virus antes de eu digitar meu nick...eu curtia o kingbot...mas a ultima versão do kingbot tava cm virus tmbm... Vo compra greta que eu ganho mais...tah fods esses hack free aew... Os cara jah ganham cm nossos clikes... Querem ainda nossa conta o gb..."/[/size][/font][/b][/color]

 

Até que é verdade isso que você esta falando.

Mas, saca só, eles tem o trabalho de fazer o hacker, e não vão ganhar nada com isso? tá certo de colocar banners para nos clicarmos e eles ganharem alguma coisa pelo menos, mas colocar virus pra robar conta, ou algo desse tipo, ja é sacanagem né =/

Até agora eu não acredito que o dkxp feis algo desse tipo. mas... teve provas né =[

 

Lamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.