brutinhuss 1 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Nome:Mecânica Arma:Furadeira pacote:Ela está com os cabelos soltos,Sem o óculos e com uma armadura confortavel Movimento ao entrar numa sala:Ela aponta para você fais o movimento de sim com a cabeça e mexe a mao sem a furadeira numa espécie de chega meio que 3 classe do sieghart Provocar:Ela liga a furadeira aperta 2 veses e fala:Está pronto? ou senão Cuidado,Esta ferramenta não é para crianças. Combo:ZZZZZ Ela da uma avançada com a furadeira ligada e acerta 2 ataques, a furadeira brilha ela da 2 coronhadas,Rapidamente da outra avançada com a furadeira mais dessa vez com um gancho, te levantando '-'. Especial1:Furia Rotatoria! Mari solta 2 veses aquela broca que tem pra furar da furadeira. Especial 2:Construçao! Mari pula e cai de cabeça com a furiadeira na frente e fais um grande buraco, Logo depois aparece junto com uma grande construçao "Grande mesmo tem dano bom" Especial3:Perfuraçao!! Mari Poem a furadeira na frente e corre e depois levanta, se você apertar na hora certa z ela pula do outro lado e cai perfurando suas costas,correndo com você caido no chão e levanta novamente"Bruto neh:eek:" Ataque critico:Ela da 2 ataques para frente rapidos Ela tem akele peidinho no final do dash '-' Dash:Mari da um pulo para frente Ataque no dash:Mari poem a furadeira na frente acerta uma vez e da 1 coronhada "o oponente cai" Agarrão:Mari Sobe em cima de você da 2 coronhadas e um chute Movimentos no lobby:Mari liga duas veses a furadeira e fais um sinal de sim com a cabeça Ta faltando alguma coisa gente?:eek: @edit meu 550 post lol '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Crazy, Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Furadeira .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadySparks 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Ela podia fazer aqule ataque que o Sieghart Faz: (Z+ Baixo ) Dai começa a furar em linha reta Como a 3 Classe do Sieg Faz ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Nem ... A Classe dela devia se chamar Tropa de Elite ! Pois primeiro Ela Usa Magia ! Depois arma depois Marreta ? Agora será Tropa de Elite Rs rs rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 9 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ela podia fazer aqule ataque que o Sieghart Faz: (Z+ Baixo ) Dai começa a furar em linha reta Como a 3 Classe do Sieg Faz ;DD[/color][/size][/font][/center] Boa ideia pow e tipo gente eu n fasso as classes pra ir pra kog nem nada é so um passatempo entendeu? se n ficou bom desculpa eu ttentei --' sei que ja fiz melhor mais do mesmo geito nao precisa ficar criticando por exemplo ali no 1 post "Furadeira .-." Puro flood pow se n gostou sai do topico simples n floode a wc --' cuide doq é publico pq vc também usa o.o" Por ultimo:Tava pensando em mudar a habilidade 2 para Tunel de Fuga:Mari escava e sai um pouco mais a frente com a furadeira para cima '-'"Saindo rapidao do xao, com a velocidad o dano deve ser monstruoso o.o" Caramba dedo até dueu:p escrevi coisa pra dedéu :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Mas pior que o talento ja e reservado ao sieghart ! Ela deveria ter um talento unico tambem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Mas pior que o talento ja e reservado ao sieghart ! Ela deveria ter um talento unico tambem ! pods cre....mais tipo tm mta coisa copiada exemplo o cima z da 1 classe ronan = 1 classe elesis u.u" pq mari n pode copiar sieghart em 1 coisa? lol... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyniciu 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 ai ela de mt coronhada kkkkkkkkkkkkkkkk ta legal + ela devia ter + tecnologia ta mt poliça dar só coronhadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 @vyniciu valew a susgentao mais como ela usa arma na 2 e furadeira nao atira...pensei em ela ter mais ataques fisicos =P mais e uma boa susgestão...vou analizar talvez eu mude ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 eu sei o q ta faltando no seu topico as invocações dela é muito importante isso o xx.x aaaaaaaa o q vai aparecer ? o xxx o q vem ? xx a z invoca o q ? xx aa z invoca o ? e vai ter o 3 xx aa z q nem na 3 classe ? o topico ta bom + poderia ter algumas imagens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 AAaah e obrigado!!!!Mais isso ja e meio complicado....vou pensar mais nisso ai eu posto =D muito obrigado mesmo...e que ela e a 1 personagem q invoca coisas q eu criei classe :| vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibitu123 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 :preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdIaNe 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 A ideia e interessante,mas na proxima organiza mais esse topico:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Bela criatividade pena q eu não gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 mesma arma que a minha sugestão... meu topico sobre a mari 4ª Classe :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandro.jr 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 sim mt bom mas cade a ajuda o robo po tenque melhora ele (robo) ne melhora ai e talveiz vc va para as 1 sugestao para 4 classe :fight::fight::fight::fight::fight::emo::fight::fight::fight::fight::fight::nice::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 mt lol mesmo kra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 cade a maquina ou "robo" dela?:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri22222 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :piscadela: Com o cabelo solto fica bonita só que sem oculos n sei eu acho-a muito fofinha com oculos. Eu achava k ela iria ser feiticeira LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 [...]Provocar:Ela liga a furadeira aperta 2 veses e fala:Está pronto? ou senão Cuidado,Esta ferramenta não é para crianças. [...] [/color][/font] Provocar:Criança, cuidado, você pode se furar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados