-PokerFace 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Cara, no meu ta dando assim: "Favor realizar novamente instalaçao de Arquivo de Atualizaçao" help me :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandydragao 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Aki não fufo ,aki na hra de colocar o login fla pra fazer a atualização'--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.g16 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 '-'eu nao olhei a data .. hihhi --- n funfa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania10 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 vo vver se funfa jja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemes 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 cara o meu nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putabr123 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Isso ta ficando ridiculo ja? Pessoal vcs sabem olhar a DATA?? Como quer q funfe um hack de 2 meses atras?? Pelamor de deus, OLHEM A DATA ANTES PARA NÃO RESSUSCITAR TÓPICOO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRoyl 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Topico Revivido ( Topico Zumbi) Nao Esta Funcionando Nem gastem o seu tempo baixando Enquanto Tiver Com os Eventos de Niver Nd de Auto Kill Apenas Alguns Trainer Estarao Fufando Mode da um Close [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenildo2 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 na hora de colocar o login fala pra fazer a atualização' por tanto não presta ok blz ->one hit ou auto kill que fase um hack fassa um que passe por essa party que tenha auto kill ou one hit blz que seja so para modo missão por tanto cloused aki :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macampos 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 aqui nem funfo , fiz tudo direitinho , eu acho rs. ve se eu to errado ai, eu ia usar o a.k : copie o arquivo ai.kom cola na pasta ai do gc. entra no gc ? -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 ai mano + o auto kill funfa ???? isso eh oq todos querem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camarao200 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Topico ressucitado ! Closed aki? Não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutovp 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 ISSO Q É HACK BOM É O MELHOR Q JA VI :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Oq vc quis dizer com vc ainda n viu nada no tuturial?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amarant_072 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 deu certim hehehe hack pvp - use sem moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eradigital 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 kde o lugar de dowload :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha101 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Continue assim vlw . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
* Cascao ~ 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Vey' pra falar a verdade! Não gostei do topico, sem cores tudo não muito explicado tem coisas ainda que não estão claras! Pois eu não entendi... não gostei ;) Xd - ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmdemonio 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 como assim fazer back up nos arquivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunBoundKill 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Mano otimo hack mas fas um tutorial melhor pq euqua nao entendi nada mesmo assim levo meu up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinht 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 n funfo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados