zaqxsw157 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 pow kra quando meu gc ta com hack ele fecha e fala q tem q atualizade novo e sem hack n oq eu faço...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junio97 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Esse topico foi revivido gnt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonado55 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 é funfo msm parabens leva meus thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Muito bom cara ! parabéns ! olha só, o tuto não esclareceu muito na parte (Abra o Grand Chase, espere fik 100%), qq eu faço, abro o patch primeiro depois copio o hack pra pasta, ou faço o contrario ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakias22 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 poh man parece q sou o unico com problema com o seu hack!!:( fiz tudo q tinha la no tutorial..so q quando vou me logar diz para fazer a atualizaçao do jogo denovo tem como vc me dar uma força??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nasfedede 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 aff pq tem cara q fala q ta funcionando hacker nao temm nenhum hacker funcionando entaum para de posta se todo mundo sabe que nao funciona toda vez aparece ''favor realizar atualizaçao do jogo novamente'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refugia 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Vo testa ta ja comento ;) Edited Seguinte aki no meu GC da esse erro ! Alguem poderia me dizer como arruma ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nasfedede 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 nao adianta nao funciona nenhum hacker sempre aparece a mesma coisa ''favor realizar atualização do jogo novamente'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoregalado 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Nao funfa mais.. tem que atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo mayson 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 eu faço tudo q vc pede no tutorial dai quando me logo ele pede o arquivo de atualização cara me ajuda ae!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunong 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Cara eu coloco fasso td certinho como ta na pasta do tutorial , e quando vou logar coloco minha senha .. E pede pra atualizar :@ e agora tem que faze oq ? Ou ja nao funfa mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcxbox360 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Pelo amor de deus commo usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelblackthiago 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 otimo hack funcionando muito bem otimo ate mais e ate nq enfin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 O HACK N esta funcional poha '-' olhem a data dele '-' parem de reviver topicos -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtbob 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 não funfo aki....Q Pena...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taykens 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 cara, nao funfa, quando eu coloco o arquivo e clico entrar, abre a tela "Iniciando, Aguarde um Momento" e da um Erra - "O Jogo já está sendo executado" E SIM, eu ja fechei o processo, abri o grand chase normalmente, fechei, coloquei o arquivo e não deu.' Tenta fazer um tuto melhor ! Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JessiiCaaH 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 deve se porque eh do 08/07 ¬¬ pq ngm olha a data antes de baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TNT- 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Po mano aqui deu erro da " Att " fiz tudo certinho e tal o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribaalls 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Ei so queria saebr que aki da que tem que enrar novamente para poder arrumar uma rquivo não atualizado.... Aglguem pode me ajduar....:confused::confused::confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janjr 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 :confused::(Cara explica melhor ai como ativa o alto kill e como se faz um backup? :confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guoyama3 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 eu primeiro abro o gc e espero dar 100% ou instalo os arivos antes? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k-sama 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Olha a data de postagem do hack antes seus noobs, parem de ressucitar tópicos antigos.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ScreAMM.! 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Organiza isso, coloque umas cores, destaque o que é mais importante em negrito, desse jeito da preguiça de ler. Bom topico, porém você ressucitou ele. vou reportar. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikk 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Maais o hack nao funfa Issae non funfa Tipo fala "Favor realizar novamente intalação de arquivos de atualização" Follow Manz ! Editei rapidin : Esse hack e velho ? :O Non vi a data ! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctbadarkii 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Pelo amor de Deus, esses caras tem que aprender a olhar as datas dos hacks... u_u ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados