Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gcghk 3.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gcghk 3.0 pacotao de hacks

 

\\ --------------------------------------------------//

+----CRÉDITOS----Criado por: GSBSL ou MKDJ21----CRÉDITOS----+

// --------------------------------------------------\\

Esse é meu 1º hack, espero que gostem, eu trabalhei muito nele, aproveitem!

 

/*Por favor , nao use o agarrao hack, e se for usar o de skill cash só use em missões*/

/*No pacote tem um tutorial inteiro que explik tudo, leiam antes de postar besteiras*/

/*scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
*/

O pacote de hacks contem,

 

*Auto kill:(todos os monstros morrem, funfa em todas as missoes menos algumas de arquimídia)

 

*skill cash:(voce aperta a tecla correspondente a "provocar" e o seu personagem irá lançar sua 3ª skill cash ou o ultimo especial mesmo, nao funciona com Xamã/Monge/Duelista/Avatar, mais tarde eu atualizo o hack para funcionar em todos

-----OBS---- vcs devem pensar que eu sou noob pra fazer hack pra pvp, mas a culpa nao é minha, muita gente quer, mesmo sendo noobs ou nao, eu nao pude evitar, se for usar, só use em missoes, diga NAO ao hack em pvp pora favor

 

*Agarrao:(quase o msm do hack anterior, só que em vez de jogar skill, o personagem agarra

-------IMPORTANTE ,POR FAVOR NAO USE,somente funciona se voce estiver do lado de Canaban(o lado esquerdo, e o hack buga se for usado com os seguintes personagens:

/Duelista/Avatar/nephirim/lobo(talvez)-------

 

SS's

grandchase2010070814075.jpg

grandchase2010070814052.th.jpg

SCAN NO INICIO DO POST!

 

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns

 

Um dos melhores hacks que eu ja vi, muito bom mesmo, ainda mais com a combinaçao de hacks,podem baixar pessoal, alem de nao ter vírus é um ÓTIIIIMO hack e agradeçam,pq eu tenho ódio de qm baixa os hacks e nao agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE FUNFO CERTIIIN KRA parabéns, 100% funcional, levou meu thanks, mas nao dava pra criar usando net framework ou outra linguagem?

o meu net framework ta com problema, e eu nao ocnsegui fazer em JAVA e quse consegui em C, mas deu muito problema entao eu deixei kieto

 

Cara você poderia melhorar o tópico

colocar um tutorial mais detalhado

de como usar o hacker, pois assim

não da pra entender muito mesmo assim

valeu por compartilhar conosco abrasz.

kra, eu passei umas 2 horas escrevendo um tutorial , e ta dentro do hack, analisa os fatos antes de falar besteira, no começo ta dizendo "TUTORIAL DENTRO DA PASTA DO HACK" tem umas 500 linhas ,a nao em como estar mal explikdo

 

po lke como assim no sei uzar eu sei qui ja ta la + explqui melho

O TUTORIAL TA DENTRO DA PASTA DO HACK eu ja escrevi milhares de vezes, da pra ler antes de postar?

 

SO PARA ESCLARECER, O TUTORIAL TA NA PASTA DO HACK ENTAO, LEIAM ANTES DE FALAR QUE TA MAL EXPLIKDO:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando problema, eu já baixei so ke ai ele fala que o game nao pode executar ... ha e tb nao saquei isso aki ''Antes de Instalar o Hack faça o backup dos seguintes arquivos da pasta Stage do seu grand chase(se voce quiser saber pra que, é para retirar o hack)''

->PLAYERTEMPLATE.KOM

->A pasta "AI"e tudo que tem nela

 

tem que dezativar os antivirus?

:confused::confused::confused::confused:

mais já levou meu up ^^:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando problema, eu já baixei so ke ai ele fala que o game nao pode executar ... ha e tb nao saquei isso aki ''Antes de Instalar o Hack faça o backup dos seguintes arquivos da pasta Stage do seu grand chase(se voce quiser saber pra que, é para retirar o hack)''

->PLAYERTEMPLATE.KOM

->A pasta "AI"e tudo que tem nela

 

tem que dezativar os antivirus?

:confused::confused::confused::confused:

mais já levou meu up ^^:p

nao meu amigo, vc so nao ta fazendo certo, espere o pach fik 100 %, copie o hack q voce ker do pacote, e cole na sua pasta stage, e clique em entrar normal, logue-se e pronto, o bakup é uma cópia, voce vai usar ela para nao ter que baixar os arquivos modificados toda vez q for abrir o grand chase, quando voce terminar de jogar de hack, voce cola o bakup na pasta stage e pronto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Funfa mais ...

 

CAra , toh precisando de ajuda , jah baixei várias scripts dessa ...

Mais tpw aki funfava todos os hacks e talz , mais tive que formatar o pc daí depois do dia ke formatei sempre ke eu troco um arquivo da pasta do gc , carrega tudo direitnho mais quando chega no loggin , eu boto acc , senha e fala que um arquivo está incorreto daí fecha e quando abre de novo atualiza o antigo artigo , queria saber se tinha alguma solução pra isso

só Trainer é foda , só um aki funfa mais eu quero mesmo é Auto kill e sem script não dá :(

 

Jajá recebe meu thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh'

 

CAra , toh precisando de ajuda , jah baixei várias scripts dessa ...

Mais tpw aki funfava todos os hacks e talz , mais tive que formatar o pc daí depois do dia ke formatei sempre ke eu troco um arquivo da pasta do gc , carrega tudo direitnho mais quando chega no loggin , eu boto acc , senha e fala que um arquivo está incorreto daí fecha e quando abre de novo atualiza o antigo artigo , queria saber se tinha alguma solução pra isso

só Trainer é foda , só um aki funfa mais eu quero mesmo é Auto kill e sem script não dá :(

 

Jajá recebe meu thanks :D

 

É AQUI TAMBEM DEU ISSO, contei vitoria antes. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.