limadalya 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Dae galera bom to postando essi trainer aqui que eu achei e baixei..funciono perfeitamente... O nome é TRAINER GB 1º passo: Abra o GB 2º passo: Abra o Trainer 3ºpasso: Entre no gb/crie uma sala/minimize o gb(alt+tab) ative DK Hack e volte ao Jogo Novas Funções: HotKeys: ALT + F2: Mostrar/Esconder a barra de Status! ALT + F3: Ativar/Desativar Delay [bem ultil pois não precisa ficar minimizando o jogo toda hora!] ( Barra de status*: É uma barrinha que aparece por cima de tela do GB e mostra o status dos hacks que vc está usando ) Essa versão veio com o DK Hack! É só clicar em Ativar e deu ^^ O arquivo é de instalação.. Bom outra coisa..como é meu primeiro post como que se faz scan? se alguem kizer fazer o scan pra mim ta blz.. pq to usado ele agora mesmo..nao tem nada de mal nao.. AKI vai a imagem do SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Links: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: SE GOSTAREM POSTEM AI NÉ VLW ^^ By Lima Creditos by : Daredevil e ~~>brow_kbça<~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guileite 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Vo testa depois eu edito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertojands 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 soh da chiter detectado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limadalya 0 Postado 3 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 soh da chiter detectado .[/b] Ta fazendo algo errado pra isso clko em ok em todas as janelas qndo abre os programas? aki eu to usando nesse exato momento e ta tudo bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohtc 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 quando vc disse entra no gb (passo 1) é pra loga ou so pra poder entra mesmo? ta dano cheat detect aqui tb :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertojands 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Agora ele nunk acha o GB como processo x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohtc 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 esplica ai direito esse parece cer um otimo trainer e dk so vai ate dia 22 :( aki ta dano erro n reconhecido :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limadalya 0 Postado 3 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 esplica ai direito esse parece cer um otimo trainer e dk so vai ate dia 22 :( aki ta dano erro n reconhecido :([/b] Tipo Assim Abre o Gb ( NAO LOGUE) Abre o TRAINER dai vai dar PROCURANDO.. Dai loga no GB e o TRAINER vai dar ENCONTRADO Dai entra pra joga normal e cira a sala na hora q criar a sala ATIVA O DK HACK O NAME E A SALA HACK ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohtc 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 vlw :D isso vai ajuda jente de mais! vo la ve se da tudo sertim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fockarz 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Aqui ta falando Tente novamente apos reiniciar o PC e agora?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limadalya 0 Postado 3 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Aqui ta falando Tente novamente apos reiniciar o PC e agora??[/b] Isso dai é erro do gb.. fecha tudo e tenta denovu dai.. eu acho ou reinicia mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohtc 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 aki tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi255 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Nossa. Vo Testar. Se Funcionar Vou Pedir Pra Ser Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi255 0 Postado 4 de Abril 2008 Compartilhar Postado 4 de Abril 2008 Fiz Um Topico Desse Tbm.. Quem Não Entendeu Vai Lah. Que Tah Mais Explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loose 0 Postado 4 de Abril 2008 Compartilhar Postado 4 de Abril 2008 PO ta funfando direitinho Mais tem um porém... o DK hacker ñ está querendo ser ativado...! o DAMAGE PU Hacker Power shot estão querendo ser ativados, Menos o DK hacker!! Se solber me responde agradeço!! Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupiska 0 Postado 5 de Abril 2008 Compartilhar Postado 5 de Abril 2008 poha man ! quem eh o inutil q num vai gostar vc eh fod cara ! vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbc999 0 Postado 5 de Abril 2008 Compartilhar Postado 5 de Abril 2008 vo ve c funfa c funfa vlw msm kra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jut4h1 0 Postado 6 de Abril 2008 Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 Eu usei mas quando me mato ou nao devo me mata o gbwc cair oq faço ?? otimo parabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOoOoOoO 0 Postado 6 de Abril 2008 Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 poxa velho nao tah qerendo baixar aki <_< o q qi eu faço :unsure: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninão 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 Nussa,Tenta By Passear Ele Com o saruengan ; / ______________-- ultima vez que vi esse programa se n me engano acho que precisava de um Sonrun 2.0 P/ Fazer funfar...mais que seja u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumesmopq 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 o povo so dando double post ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 acho que esse hack ta pachet pois aqui não pega so sei disso so alguem tem mais informaçãoes aew não ou teeem??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pieroni 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 opa lhando parece bon so q tem un problema na hora q eu abru o programa dps logo no gb da un erro a tela fica azul e renicia o pc O.o alguem poderia me ajudar com issu?! pleas q ta ossso aki pq esse parece ser super facil de ussar do q akeles outros =x entao HELP-ME E L P - M E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fullzinho 0 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 nao ta dando pra baixa man i pra que serve isso se pode responde GRATO vlw abrasos CREDITOs PRA eu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limadalya 0 Postado 14 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 nao ta dando pra baixa man i pra que serve isso se pode responde GRATO vlw abrasos CREDITOs PRA eu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/b] O kra vou arrumar o link e outra o trainer é pra fazer dk , damager , power user hack , power shot hack tudo só clikando no ativar sem ce ^^ Mas tem gente que rala com o cara botando porcaria aqui no forum to com um problema no pc que baixei um key aki do forum.. assim que resolver respondo o resto das duvidas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados